Hotéis do RN poderão parcelar contas de gás natural

|

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Companhia Potiguar de Gás e a Secretaria de Estado do Turismo, adotou o parcelamento das faturas de gás natural canalizado para os clientes do segmento comercial, inclusive dos setores de restaurantes e hotelaria, nos mesmos moldes do que vem sendo realizado junto ao segmento industrial.

A medida buscar ajudar no processo de retomada econômica do Rio Grande do Norte em meio à crise provocada pela pandemia da covid-19.

Divulgação
Através da medida, os usuários podem realizar o parcelamento das faturas que venceram nos meses de março, abril e maio deste ano, com a dispensa de juros e multa de atraso em até seis parcelas, sem qualquer acréscimo.

"Sabemos que a cadeia produtiva do Turismo é muito importante para a economia do nosso estado, esse foi um pleito da classe empresarial do trade turístico do nosso Estado, o qual realizamos a sensibilização do Governo e acreditamos que a partir dessas medidas facilitará para a regularização das pendências. Medidas como essa ajudam os empresários a passarem por essa fase e terminam auxiliando na manutenção de empregos", explicou a secretária de Turismo do Estado, Aninha Costa.

Para solicitar o parcelamento das faturas, os interessados devem enviar mensagem para o setor financeiro da Potigás (financeiro@potigas.com.br). O parcelamento pode ser feito nessa modalidade até o dia 30 de junho.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA