Meliá Paulista (SP) inaugura área de saúde e bem-estar

|

O Meliá Paulista acaba de anunciar a inauguração da área Wellness & Health, totalmente dedicada à saúde, bem-estar e vida saudável. O local, inaugurado nesta última semana de abril, conta com piscina coberta aquecida com raia de 18 metros, piscina infantil, hidromassagem, ofurô, sauna seca e úmida, ducha de cromoterapia, três salas de massagem para tratamentos estéticos e terapêuticos e vestiários.

Divulgação
Meliá Paulista inaugura área Wellness & Health, dedicada à saúde, bem-estar e vida saudável
Meliá Paulista inaugura área Wellness & Health, dedicada à saúde, bem-estar e vida saudável
O espaço oferece também um fitness center equipado com esteiras, bicicletas, elíptico, remo e estação de musculação. Os serviços de massagens e tratamentos funcionarão sob demanda, com horário agendado previamente e limitado dentro das regras do Plano São Paulo de combate à covid-19.

Esta nova área foi estruturada dentro de todas as normas de acessibilidade, como um elevador para piscina, com acionamento hidráulico, para facilitar o acesso e dar segurança à pessoa com deficiência (PDC), além de apartamentos acessíveis e estrategicamente localizados.

Para acompanhar a inauguração do Wellness & Health, o Meliá Paulista renovou ainda o cardápio do seu restaurante, incluindo pratos rápidos e saudáveis. O novo menu conta com opções de wrap, poke havaiano, sanduíches, omeletes, tapiocas, sucos naturais ou detox e vitaminas.

“Esta nova área pode ser usada tanto pelo hóspede, quanto pelos clientes do Day Use, demanda que veio crescendo neste último ano, já que é uma boa opção para sair da rotina nos tempos de pandemia”, afirma a gerente geral do hotel Natalie Diorio.

Para o Day Use, o hotel possui pacotes que dão aos visitantes, mediante o pagamento de uma taxa, as alternativas de utilizar somente a nova área de bem-estar, com ou sem almoço, ou incluir também acomodações durante algumas horas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA