Filip Calixto   |   17/06/2021 14:29

Barretos Country amplia em 50% oferta de apartamentos

Projeto do GR Group prevê mais 500 novos apartamentos até 2025


Divulgação
Projeto do GR Group prevê mais 500 apartamentos até 2025
Projeto do GR Group prevê mais 500 apartamentos até 2025
O complexo Barretos Country Thermas Park, localizado no noroeste paulista, acaba de ampliar em 50% a sua capacidade de hospedagem. O aumento na oferta vem com a entrega da nova torre de apartamentos do Barretos Country Thermas Suites.

Com a entrega do novo prédio, o complexo, que tem como principal atrativo um parque aquático, dá o primeiro passo de um plano de ampliação que até 2025 deve entregar mais 500 apartamentos, o que representa espaço suficiente para hospedar mais duas mil pessoas simultaneamente. Todo o processo de aumento do resort é coordenado pelo GR Group. Com o acréscimo, o complexo totaliza 216 unidades habitacionais.

Os apartamentos inaugurados este mês têm pouco mais de 51 metros quadrados e contam com até 2 quartos (com suíte Master), sala, copa e cozinha. “São verdadeiras casas de férias”, define o vice-presidente de Entretenimento do GR GROUP, Filipe Rezende.

O objetivo do grupo é consolidar a região que abrange Barretos e Olímpia (distantes apenas 50 quilômetros uma da outra) como importante polo turístico, semelhante ao de outros destinos conhecidos, como Caldas Novas/Rio Quente e Canela/Gramado.

“Desde a nossa chegada a Barretos, há três anos, que nosso plano tem sido desenvolver a cidade como destino de férias para além de sua tradicional festa do peão, fortalecendo sua atividade turística o ano todo. E já estamos colhendo frutos. Por isso não paramos de investir na ampliação do complexo mesmo em meio ao cenário desafiador da pandemia”, afirma Rezende.

Tópicos relacionados