Antonio R. Rocha   |   12/08/2021 17:49
Atualizada em 07/04/2022 15:47

Tryp Iguatemi e Tryp Tatuapé passarão por rebranding

Meliá ainda anunciou o novo programa de incentivo para agentes da América Latina


PANROTAS / Filip Calixto
Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá para a América do Sul
Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá para a América do Sul
O Tryp Iguatemi, em São Paulo, passará por uma reforma e será convertido em Innside Iguatemi, com previsão de reinauguração no fim deste ano. Na mesma cidade, o Tryp Tatuapé também passará por modificações, tornando-se São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá. As informações foram dadas pela Meliá Hotels International na WTM Latin America. A companhia ainda aponta que está negociando a conversão de outros quatro hotéis para as marcas Innside, Meliá e Affiliated by Meliá.

De acordo com o diretor de Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, a rede tem investido em reformas e melhorias para ampliar a oferta de serviços e aprimorar a experiência do hóspede. "Ao longo da pandemia, aproveitamos para fazer diversos investimentos de melhorias em vários hotéis para atender melhor o hóspede. No Meliá Paulista, por exemplo, inauguramos uma área de wellness que agregou muito valor ao hotel e uma área kids.

No Meliá Campinas, também lançamos a área kids, além de pacotes específicos para o hóspede que viaja a lazer. Além disso, temos outros quatro hotéis em negociações finais para conversões e outros empreendimentos que estamos trabalhando na captação fora de São Paulo para aumentar o portfólio no País. Isso tudo foi uma aposta na recuperação do mercado, que, agora, começa a dar sinais de melhoria", ressaltou.

AFFILIATED BY MELIA
O Affiliated by Meliá é um produto que serve como uma opção à marca Tryp, que será descontinuada, e para futuras aquisições em que o empreendimento não tenha os atributos de nenhuma das outras marcas da Meliá.

Com este produto, o hotel deve cumprir alguns requisitos mínimos, com a liberdade de manter suas características, e a Meliá oferece os serviços "à la carte", como de distribuição, vendas, marketing e assessoria técnica. No caso do São Paulo Tatuapé, a rede oferecerá o serviço completo, incluindo a gestão do empreendimento.
Divulgação/Carla Paraíso
Innside by Meliá São Paulo Itaim, inaugurado em outubro de 2020
Innside by Meliá São Paulo Itaim, inaugurado em outubro de 2020

Como parte do rebranding, a rede visa consolidar a marca Innside by Meliá no País, que teve sua primeira unidade inaugurada no Itaim, em São Paulo, em outubro de 2020. Incorporada ao portfólio da rede desde 2007, a marca Innside representa uma evolução da hotelaria bleisure, que reúne, no mesmo empreendimento, atrativos para viagens a negócios e a lazer.

"A marca Innside by Meliá insere na hotelaria uma das principais características do mundo atual: a remoção definitiva das fronteiras entre obrigações e diversão. As novas gerações usam os mesmos meios para se comunicar com a família e o trabalho, os mesmos aplicativos para ir para o trabalho ou à balada. No hotel Innside em São Paulo, elas poderão também se divertir e resolver seus assuntos mais sérios no mesmo local, um hotel agradável, despojado e também equipado com tudo que o hóspede precisa”, comenta Gagliardi.

PROXIMIDADE COM O TRADE
A Meliá também aproveita a participação na WTM para fortalecer os seus laços com os agentes de viagens como principal canal de distribuição da indústria. Nesse sentido, a companhia desenvolveu o projeto Meliá PRO Travel Labs, que foi lançado em meados do ano passado e serviu para aproximar os hotéis da rede do trade, oferecendo webinars, famtours virtuais, mesas redondas e incentivos para reservas através do portal B2B, além de pontos de fidelidade MeliáRewards e tarifas especiais para os agentes de viagens.

Durante o evento, a companhia anunciou o novo programa de incentivo Earn & Grow, voltado para a comunidade de agentes de viagens na América Latina, que fazem reservas nos hotéis da Meliá localizados no México e na República Dominicana através das operadoras selecionadas. Com o programa, a Meliá vai premiar os agentes com pontos que podem ser trocados por compras on-line na Amazon, Mastercard, Starbucks, Walmart, entre outros; voos e aluguel de automóveis; além de hospedagem, restaurantes e spas da Meliá.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS