Nathalia Ribeiro   |   06/10/2021 12:21   |   Atualizada em 06/10/2021 12:49

Hard Rock Hotels anuncia 22ª campanha anual do outubro rosa

Neste mês, serão realizados eventos de arrecadação de fundos para apoio e pesquisa do câncer de mama


Reprodução/Facebook Hard Rock Hotels & Casinos
Neste mês, o Hard Rock Hotels realizará eventos de arrecadação de fundos para apoio e pesquisa do câncer de mama
Neste mês, o Hard Rock Hotels realizará eventos de arrecadação de fundos para apoio e pesquisa do câncer de mama
O Hard Rock Hotels promove a 22ª campanha anual para o Outubro Rosa. A marca se reúne todos os anos para apoiar a conscientização e pesquisa do câncer de mama com mercadorias de edição limitada, itens do menu de alimentos e bebidas e eventos locais. Ao longo do mês de outubro, as unidades do Hard Rock participarão da campanha por meio de esforços de arrecadação de fundos apoiando a Hard Rock Heals Foundation, o braço de caridade do Hard Rock.

Este ano, o grupo segue com seus lemas “Love All – Serve All” (Ame a todos – sirva a todos) e “Take Time To Be Kind” (Reserve um tempo para ser gentil), que tem como objetivo ajudar as pessoas e comunidades que mais precisam. “Temos a honra de apoiar aqueles que necessitam, especialmente aqueles nas comunidades locais durante o Outubro Rosa”, diz o diretor corporativo para a América Latina do RCD Hotels, Leonel Reyes. “É um privilégio reunir nossos convidados e membros da comunidade por meio de eventos de arrecadação de fundos que transmitem uma mensagem unificadora de força, esperança e conscientização para as pessoas afetadas por esta doença", complementa.

Este ano, o Hard Rock International oferecerá produtos de edição limitada com design exclusivo em apoio à conscientização e pesquisa sobre o câncer de mama, que incluem uma camiseta do Hard Rock com o tema Pinktober e um broche Pinktober recém-desenhado. Além disso, por meio da Hard Rock Heals Foundation, uma porcentagem de todos os rendimentos irá para instituições de caridade que ajudam a aumentar a conscientização e fundos para a pesquisa do câncer de mama. Aqueles que desejarem comprar os produtos Pinktober, podem visitar a Rock Shop nos Hard Rock Hotels ou na Rock Shop online.

Além disso, os Hard Rock Hotels apresentarão um menu por tempo limitado de itens de comida e bebida com tema rosa. Quem desejar reservar um quarto nos Hard Rock Hotels Cancun, Riviera Maya, Vallarta, Los Cabos ou Punta Cana pode visitar o www.hardrockhotels.com.

Tópicos relacionados