Accor anuncia duas conversões em Belém do Pará

|

Divulgação
Stada Hangar será convertido em ibis Styles Belém Hangar, maior ibis Styles da América do Sul
Stada Hangar será convertido em ibis Styles Belém Hangar, maior ibis Styles da América do Sul
A Accor, em parceria com a Atrio Hotel Management, assinou contratos para a conversão de dois hotéis em Belém do Pará. Com 405 quartos, o antigo Stada Hangar passará a operar com o nome ibis Styles Belém Hangar, se tornando o maior ibis Styles em operação na América do Sul. Já o New Inn, com 255 quartos, passará a funcionar como ibis budget Belém Batista Campos, conquistando a marca de maior ibis budget do Brasil fora da região Sul/Sudeste.

“Somados, os dois hotéis vão acrescentar mais de 600 quartos ao portfólio da Accor na região e só na capital paraense vamos chegar próximo de 1,5 mil quartos”, revelou o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro. Segundo o executivo, as conversões ajudam a impulsionar o plano de chegar a 700 hotéis na América do Sul até 2027, reforçando cada vez mais as conversões como ponto focal do plano de desenvolvimento.

Em 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e oito nos países hispânicos, além de acelerar novos contratos no sistema de franquias. Países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, além do Brasil, continuam na mira da expansão da empresa, seja por meio de conversões ou greenfield.

“Estes dois empreendimentos se somam ao nosso portfólio e nos garantem a marca de mais de 1,1 mil quartos no Estado do Pará, o que demonstra a importância estratégica do Estado para nossos negócios“, afirmou o CEO da Atrio, Beto Caputo. A previsão de início da operação das marcas econômicas da Accor nestes dois hotéis é para o segundo semestre deste ano.


Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA