Beatriz Contelli   |   17/04/2024 19:10

Jurema Águas Quentes destaca espaços corporativos e investimentos na WTM

Complexo dispõe de um centro de eventos para 1 mil pessoas e está revitalizando suas principais áreas


PANROTAS/Marluce Balbino
Willian Lopes e Diego Garcia, do Jurema Águas Quentes
Willian Lopes e Diego Garcia, do Jurema Águas Quentes

O Jurema Águas Quentes, do Paraná, participou da WTM Latin America para promover seu centro de convenções e ganhar mais espaço entre o setor corporativo. No último ano, o centro recebeu 120 eventos e já tem 40 programados para 2024.

"Nossa infraestrutura proporciona que as empresas realizem eventos de até quatro dias. O centro de convenções dispõe de dez salas de eventos e tem capacidade para até 1 mil pessoas", ressaltou o diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes, Diego Garcia.

O executivo também divulgou que o Lagos de Jurema Termas Resort está passando por uma intensa revitalização nos restaurantes, acomodações e piscinas para continuar oferecendo conforto aos hóspedes e preservar a história do resort. Para as férias de julho, o Jurema está lançando uma campanha de compra antecipada e benefícios que incluem duas crianças de até 14 anos grátis, parcelamento em 12 vezes, passeios e programação focadas em pais e filhos.

"Acabamos de contratar um colaborador no Mato Grosso do Sul e estamos trabalhando para atrair mais visitantes do Sul e Sudeste. Hoje 70% do nosso público é do Estado do Paraná", explicou Garcia.

Agentes de viagens encontram no Jurema uma central de vendas dedicada que oferece 10% de desconto e tarifa agente com 30% de desconto.

Tópicos relacionados