Beatriz Contelli   |   02/04/2026 08:19

GAV Resorts anuncia terceiro empreendimento em Gramado (RS); veja fotos

Gran Haus Resort terá 332 apartamentos e previsão de abertura em quatro anos


Divulgação
Projeção Gran Haus Resort
Projeção Gran Haus Resort

A GAV Resorts apresentou o projeto para a construção do terceiro empreendimento na cidade de Gramado (RS). Configurado para se integrar ao clima de montanha e ao estilo europeu característico da cidade, o Gran Haus Resort nasce com a proposta de oferecer uma experiência de lazer, bem-estar e descanso.

O projeto prevê 332 apartamentos, desenhados para atender desde casais até famílias. Entre as estruturas previstas estão piscina com sauna, spa, academia, cinema, salão de jogos, brinquedoteca e espaços gastronômicos. Um dos destaques é o boliche, que amplia o leque de entretenimento, especialmente para famílias e grupos.

“O Gran Haus Resort foi pensado para proporcionar uma experiência completa ao hóspede, onde conforto, lazer e bem-estar se encontram em um só lugar. Gramado é um destino que naturalmente inspira, e nosso objetivo é potencializar essa vivência com uma estrutura à altura das expectativas de quem escolhe a região para descansar e aproveitar”

CEO da GAV Resorts, Manoel Vicente Pereira Neto

O plano de expansão da GAV Resorts na cidade inclui, ainda, o Gran Valley Resort — com inauguração prevista para este ano — e o Gran Garden Resort, já em fase de construção.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5847 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.