Beatriz Contelli   |   29/07/2026 16:29

Hard Rock Hotels anuncia renovação de seus resorts em Cancún e Vallarta

Propriedades modernizarão a infraestrutura, incluindo quartos, áreas comuns e comodidades


Divulgação / Hard Rock All Inclusive
Hard Rock Hotel Cancún
Hard Rock Hotel Cancún

A Hard Rock Hotels anunciou que fará uma revitalização nos resorts Hard Rock Hotel Cancún e Hard Rock Hotel Vallarta. Ambas as propriedades suspenderão temporariamente suas operações durante o inverno. As reservas já estão oficialmente abertas, permitindo que os viajantes garantam sua estada antes da reabertura, prevista para o final de dezembro de 2026.

A renovação contempla a modernização da infraestrutura, design contemporâneo e melhorias na experiência dos hóspedes. Com a reabertura dos dois resorts no próximo verão do hemisfério sul, visitantes encontrarão quartos, áreas comuns e comodidades renovados.

Os espaços para reuniões e convenções também serão reformulados. Além disso, o Hard Rock Hotel Vallarta inaugurará uma nova capela para casamentos de frente para o Oceano Pacífico. Os hotéis também terão uma coleção de memorabilia musical, composta por peças de lendas da música e artistas contemporâneos de renome internacional.

Para minimizar o impacto nos planos anuais de viagem e aproveitar a alta temporada de verão, foi programada estrategicamente uma pausa temporária de cinco meses. Enquanto isso, os demais resorts all inclusive da marca em Los Cabos, Riviera Maya e Punta Cana permanecem abertos e em operação para receber hóspedes durante o inverno e a primavera.

“Estamos transformando completamente a maneira como nossos hóspedes viverão a experiência do Caribe e do Pacífico, desde os apartamentos até os espaços projetados para cada integrante da família, incluindo áreas exclusivas para crianças e adolescentes. Ao abrir as reservas hoje, oferecemos tanto aos hóspedes que nos acompanham há anos quanto aos novos viajantes a oportunidade de garantir sua estadia para o que, sem dúvida, será uma das reaberturas hoteleiras mais aguardadas da temporada de verão"

Gerente geral do Hard Rock Hotel Vallarta, Erika Cruz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6426 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.