Movida

Raphael Silva   |   23/02/2018 17:00

Blue Tree cresce 7% na ocupação; veja os destaques

Rede hoteleira teve o Premium Jade com 16% em receitas de hospedagem, além de 76% de média de ocupação em Alphaville, Verbo Divino (SP) e Florianópolis

Divulgação/Blue Tree Park Lins
Blue Tree Park Lins foi um dos destaques no aumento de reservas aos fins de semana
Blue Tree Park Lins foi um dos destaques no aumento de reservas aos fins de semana
A Blue Tree Hotels comemora aumento de 7% na ocupação ao longo do ano passado. Os números, comparados ao mesmo período de 2016, reforçam o reaquecimento dos negócios da rede, que teve o Blue Tree Premium Jade como um dos destaques, com 16% de crescimento em receitas de hospedagem.

Aos fins de semana, as unidades Blue Tree Park Lins, Blue Tree Towers Bauru e Blue Tree Premium Paulista, todas no Estado de São Paulo, contribuíram para o aumento do número de reservas efetuadas.

O desempenho de reservas ao longo da semana útil foi acelerado por conta da alta em hospedagens corporativas, com média de 76% de ocupação das unidades em Alphaville, Verbo Divino (SP) e Florianópolis.

"O primeiro semestre foi muito bom comparado ao de 2016, e, no segundo semestre, continuamos percebendo esse aquecimento econômico, o que, juntamente com a dedicação da equipe, resultou em um desempenho positivo para as unidades", explicou a presidente e fundadora da rede Blue Tree, Chieko Aoki.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias