Marina Marcondes   |   11/02/2018 12:08

Rio Othon embarca nas festas e organiza Feijoada

Com uma receita de 30 anos, a feijoada do Rio Othon Palace uniu o tradicional sabor à prestigiada localização nas praias de Copacabana para animar os hóspedes com um evento temático.

Marluce Balbino
Do Rio Othon Palace, Luiz Carlos Fontana, Conceição Branco, Anna Cristina Andrade e George Durante
Do Rio Othon Palace, Luiz Carlos Fontana, Conceição Branco, Anna Cristina Andrade e George Durante
Com uma receita de 30 anos, a feijoada do Rio Othon Palace, unidade carioca da rede, não poderia ficar de fora das comemorações carnavalescas da cidade. O sabor tradicional se uniu à prestigiada localização na praia de Copacabana ontem (10) para animar os hóspedes com um evento temático, onde puderam aproveitar o clássico banquete, regado de muita música e caipirinhas.

O hotel registrou 100% de ocupação para os dias de Carnaval tanto nas unidades do Rio quanto na de Salvador. Destaque em crescimento para este período, o Belo Horizonte Othon Palace afirma ter registrado um significativo aumento no número de hóspedes e credita tal crescimento ao movimento #carnavalizaBH.

A crise econômica e a excedente oferta de quartos, principalmente no Rio de Janeiro, foram alvos de perguntas vista a apresentação da ocupação completa das unidades da rede. "O hotel respira Carnaval", explicou o gerente geral de Vendas e Marketing dos Hotéis Othon, Bruno Heleno. Segundo o representante, a localização e a metamorfose dos hotéis para a temporada são os diferenciais que permitem à rede apresentar tais resultados.


Tópicos relacionados