Renato Machado   |   08/02/2018 10:58

Timeshare do Rio Quente aposta em Sauípe para crescer

O programa de timeshare do Grupo Rio Quente, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), renovou seus produtos e se prepara para a integração com o programa similar da Costa do Sauípe. Novos níveis e uma forma mais simples de entregar valor aos membros é a aposta do grupo

Reprodução / Facebook Rio Quente Resorts
O programa de timeshare do Grupo Rio Quente, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), renovou seus produtos e se prepara para a integração com o programa similar da Costa do Sauípe. Novos níveis e uma forma mais simples de entregar valor aos membros é a aposta do grupo hoteleiro para alavancar as receitas de vendas em 2017.

O gerente geral de Experiência Vacation Ownership, Edson Cândido, conta que, com o suporte da Mapie Consultoria, foram realizadas pesquisas com membros para definir quais são os critérios de simplificação para o sócio. “Este processo de reposicionamento da nova família levou um ano para ser definido e estabelece os próximos padrões em férias compartilhadas no Brasil e na América Latina”, afirma o executivo.

Essencial, Prime e Infinty são os novos níveis apresentados pelo RQVC. A empresa divulga que, “por meio do estabelecimento de uma única taxa de clube, a nova classificação facilita o controle de pontos dos clientes, além de incluir alimentos e bebidas, serviços e vantagens exclusivas dentro de um mesmo indicador”. As vendas foram iniciadas em dezembro, com contratos de pontos disponíveis para conversão por até 15 anos.

Dentro da revisão do programa, o RQVC trouxe vantagens como hospedagem de criança grátis, gratuidade melhor idade para hóspedes acima de 65 anos, 30% de desconto no jantar, intercâmbio interno para utilização em todos os hotéis do complexo Rio Quente Resorts e a modalidade Cash + Points (utilização de pontos para pagamentos parciais de serviços em consumos no Rio Quente Resorts). A expectativa é que as novidades tragam aumento de 10% na receita de vendas no comparativo com 2017. O valor deve crescer ainda mais, projetado para 25%, com a inclusão da base de membros do Costa do Sauípe Vacation Club.

“Com esta nova reestruturação, consideramos os resultados de pesquisas que indicaram que os clientes procuram por alimentação inclusa, além de mais clareza no processo de vendas e mais benefícios embutidos nos produtos”, continua Edson Cândido. “A segmentação dos produtos por perfil de férias e com benefícios e vantagens que aumentam conforme investimento tornou o processo mais simplificado para quem vai aderir à essa modalidade de férias.”

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