Janize Colaço   |   28/03/2018 10:30

Hotelbeds completa estrutura após adquirir duas marcas

 Após a integração das marcas, o grupo agora conta com um portfólio composto por mais de 170 mil hotéis — que ainda conta com mais de 60 mil intermediários de venda em todo o globo.

Divulgação
O presidente executivo do Grupo Hotelbeds, Joan Vilà
O presidente executivo do Grupo Hotelbeds, Joan Vilà
O Grupo Hotelbeds acaba de anunciar a conclusão da nomeação de 350 gerentes em sua nova estrutura. A notícia vem acompanhada por um crescimento significativo no tamanho dos negócios da companhia através das aquisições da Tourico Holidays e da plataforma especializada em B2B GTA.

Após a integração das marcas, o grupo agora conta com um portfólio composto por mais de 170 mil hotéis — que por sua vez, possuem mais de 60 mil intermediários de venda em todo o globo.

Em comunicado, o grupo pontua que vem seguindo um processo seletivo rigoroso com profissionais das três marcas a fim de preencher as 350 posições, que vão desde níveis gerenciais a seniores. Dentre os critérios estabelecidos, os profissionais selecionados estarão aptos para responder à nova realidade das operações que englobam as três marcas.

“Gostaríamos de agradecer aos funcionários pela paciência durante a reestruturação até chegarmos ao nosso ideal. Visto que a última aquisição aconteceu em outubro, estamos confiantes de que permitimos um prazo adequado que garantiu serem tomadas as melhores decisões”, afirmou o presidente-executivo do Grupo Hotelbeds, Joan Vilà.

Ainda de acordo com o executivo, além de acreditar ter estabelecido uma equipe de gestão forte, o grupo agora emprega funcionários de todo o mundo. “Ter esses líderes disponíveis em diferentes localidades, fornecendo soluções econômicas aos parceiros e clientes intermediários, também nos permite liderar o segmento nesse espaço tão competitivo e crescer”, pontuou Vilà.

Tópicos relacionados