MERCADO

Windsor Califórnia: conhecemos a nova unidade da rede

O Portal PANROTAS foi convidado pela Windsor Hotels & Resorts para conhecer a nova unidade da rede: o Windsor Califórnia, inaugurado a poucos meses e localizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A estrutura passou por reformas após a troca de bandeira e hoje o edifício abre as portas tanto para o público corporativo quanto para o de lazer.

Marluce Balbino
O check-in é feito em estações exclusivas, acompanhado de um welcome drink
O check-in é feito em estações exclusivas, acompanhado de um welcome drink
O hotel mantém uma proposta de equilíbrio entre espaços modernos e luxuosos, prezando por experiências exclusivas. Logo na entrada, o hóspede é recepcionado por um drinque de boas-vindas e segue para se registrar em estações individuais. No lounge, é possível desfrutar de bebidas no bar ou adentrar no restaurante do hotel, onde tanto o serviço quanto os pratos prometem uma agradável refeição.

Marluce Balbino
Especialidade da casa: risoto de queijo brie, com presunto de parma e rúcula
Especialidade da casa: risoto de queijo brie, com presunto de parma e rúcula
ESTRUTURA
Mesmo menor que as outras unidades da rede na cidade, o Windsor Califórnia dispõe de academia, dois restaurantes, bar, spa e uma piscina na cobertura. Os quartos seguem um design limpo e multifuncional e dentre as categorias há opções com varandas para a praia de Copacabana e salas para recepção de convidados.

As categorias do Windsor Califórnia são:
Standard Double / Standard Twin
Superior Double / Superior Twin
Superior ExecutivoDouble / Superior Executivo Twin
Luxo Double
Suite Executiva Double

Todas as suítes contam com serviço de frigobar, amenities, TV de Led, internet wi-fi gratuita, ar-condicionado, mesa de trabalho, cofre eletrônico privativo, janelas antirruído, chaves magnéticas, duas linhas telefônicas e acessórios.

Confira no álbum a seguir algumas fotos das acomodações.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora