Janize Colaço   |   07/06/2018 16:27

Após saída de diretor, Infinity Blue promete boa relação com trade

Os investimentos anunciados serão mantidos e a relação com agentes e operadores, estreitados.

Divulgação
O Grupo Embraed é proprietário do Infinity Blue Resort desde 2011
O Grupo Embraed é proprietário do Infinity Blue Resort desde 2011

A saída de Alberto Cestrone do Infinity Blue, no qual exercia a função de diretor geral, pegou uma parte da indústria de surpresa. Contudo, o Grupo Embraed, proprietário do resort desde 2011, destaca que os investimentos anunciados serão mantidos e a relação com agentes e operadores, estreitados.

De acordo com a presidente do grupo, Tatiana Rosa, a Embraed, que responde também por outros empreendimentos em Balneário Camboriú (SC), tem gradativamente reestruturado o alinhamento do conglomerado.

Divulgação / Samuel Melim
Tatiana Rosa, presidente do Grupo Embraed
Tatiana Rosa, presidente do Grupo Embraed
“Estamos unindo os departamentos para que haja apenas um núcleo responsável. E, em meio ao objetivo de constantemente melhorar o nosso desempenho e atuação, chegamos agora no Infinity Blue, que é uma das partes de um grande grupo”, revelou à reportagem.

Ainda sem definir quem sucederá Cestrone — decisão que a presidente afirma não ter pressa para tomar, o relacionamento com o trade promete se tornar mais estreito. A participação nas principais feiras e eventos nacionais, bem como a prospecção de novos parceiros e clientes, inclusive, serão mantidas.

“Até definirmos o novo diretor geral do Infinity Blue, irei responder pelo resort. Posso adiantar para os meses que virão é que manteremos a nossa premiação anual de melhores parceiros, bem como investiremos em mais capacitações e campanhas de incentivo”, revelou.

Além de Tatiana, o relacionamento com o trade continuará reforçado com a gerente de Vendas, Juliana Campeoto. “Apesar da saída de Cestrone, a quem somos muito gratos pelo empenho e atuação nos últimos seis anos, a equipe de vendas e marketing, assim como de outros setores, serão mantidos e muitas novidades boas estão por vir”, finalizou.

Tópicos relacionados