Movida

Janize Colaço   |   06/07/2018 14:20

Aluna do Senac ganha posição de destaque em hotel internacional

Isabela Dimes trabalha atualmente no Hotel Renaissance de Dubai

Pixabay

Uma boa formação acadêmica tende a ser um dos principais diferenciais no mercado de trabalho. A exemplo disso, uma jovem brasileira, que se formou em dezembro de 2017, acaba de conquistar importante espaço no mercado internacional da hotelaria.

Tendo estudado no Hotel-Escola do Centro Universitário Senac, Isabela Dimes, de 22 anos, trabalha atualmente como guest relations no Hotel Renaissance de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Desde o primeiro semestre da faculdade, ela teve acesso ao que acontece em um hotel e pôde aplicar na prática toda a teoria da sala de aula e entender os desafios e oportunidades do setor. “Os hotéis são duas grandes salas de aulas, onde os professores são os funcionários e as provas são as conexões e interações feitas com cada hóspede”, compara Isabela.

Dentre as suas atividades atuais, sua atividade envolve cuidar dos hóspedes Vips, no que diz respeito a reservas, estada, solicitações especiais, recomendações sobre a cidade e o hotel. Além do hotel-escola, Isabela participou da disciplina Desafio Senac: Alunos no Comando, chegando à posição de gerente geral.

“O Senac também construiu uma base completa para eu desenvolver competências humanas e habilidades interpessoais. Na faculdade, aprendi a lidar com a diversidade e globalidade da minha profissão. E foi aqui, em Dubai, que vi na prática como isso é real”, afirma Isabela.

PROCESSO SELETIVO
Os cursos de graduação presencial e EAD do Centro Universitário Senac estão com as inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 20 de agosto. As inscrições para os cursos presenciais contemplam os campi Santo Amaro Tiradentes e Lapa Scipião, na capital; Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior. Para mais informações, acesse o site.

DESAFIO SENAC - ALUNOS NO COMANDO
Grande Hotel São Pedro – Hotel-Escola Senac
Período: de 19 a 21 de outubro
Endereço: Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n - Centro - Águas de São Pedro (SP)
Informações: www.sp.senac.br/alunosnocomando

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias