Marina Marcondes   |   20/08/2018 16:45

Atrio Hotéis reformula sua marca e apresenta novo logo

A ação representa o desejo da companhia de se preparar estrategicamente para o futuro.

Divulgação
A Atrio Hotéis, administradora hoteleira de Joinville (SC),
acaba de passar por um amplo processo de rebranding que é marcado, entre outros, pela mudança do nome para Atrio Hotel Management. A ação representa o desejo da companhia de se preparar estrategicamente para o futuro após completar 30 anos de mercado.


A agência Taste, de Curitiba (PR), criou o novo logo da empresa, que levou em consideração a visão de três públicos prioritários para a companhia: hóspedes, colaboradores e investidores.

Já em relação à escolha das cores, saiu o preto, que trazia a ideia de algo antigo, entrando a cor azul, que remete à sofisticação, como justificado.

“Percebemos que a nossa marca não transmitia a percepção que o mercado tem da nossa empresa. Além do mais, precisávamos olhar para os próximos 30 anos, quando planejamos nos internacionalizar”, diz o diretor de Marketing e Vendas da Atrio Hotel Management, César Nunes.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!