Marcos Martins   |   18/10/2018 16:18

Disney World irá construir resort inspirado na natureza

Hotel ainda não teve nome oficial divulgado e também terá vilas do Disney Vacation Club

Divulgação/ Disney
Projeto do novo empreendimento
Projeto do novo empreendimento
A Disney acaba de anunciar um novo resort de uso misto inspirado na natureza, com previsão de abertura em 2022 na costa de Bay Lake, na Flórida, entre o Disney's Wilderness Lodge e o Disney's Fort Wilderness Resort & Campground.

Sem nome oficial divulgado, o resort de luxo ofertará mais de 900 quartos e vilas do Disney Vacation Club. O projeto une-se a outros três em andamento no Walt Disney World Resort, totalizando mais de 1,7 mil novos quartos.

"Estamos no meio da nossa expansão mais significativa nas últimas duas décadas e os quartos de hotel e casas de campo que estamos construindo, em quatro resorts diferentes, criarão milhares de novas construções e empregos permanentes", afirma o presidente do Walt Disney World Resort, George Kalogridis.

"Esta experiência de resort será uma celebração do amor de toda a Walt Disney e do respeito pela natureza, com alguns tipos de acomodação divertidas e até mesmo surpreendentes", ressalta a vice-presidente sênior e gerente geral do Disney Vacation Club, Terri Schultz.

Mais detalhes deverão ser divulgados em breve pelo complexo.

Tópicos relacionados