Marcos Martins   |   21/11/2018 16:44

Best Western divulga cidades dos primeiros Aiden e Sadie

Grupo preencherá lacuna no mercado de luxo e aposta forte na personalização com as duas novas marcas

Renato Machado
Presidente da Best Western, David Kong
Presidente da Best Western, David Kong
A Best Western Hotels & Resorts acaba de anunciar as localizações dos próximos hotéis Aiden e Sadie, pouco depois de lançar as duas novas marcas. O primeiro Aiden já abriu em Seul, na Coreia do Sul, e o próximo será inaugurado em dezembro na região de Paris, na França.

As três primeiras propriedades da marca Sadie chegarão a Tampa, Fredericksburg e Nova York, nos Estados Unidos, em 2020, com o objetivo de preencher uma lacuna no segmento de luxo. A marca Sadie vai competir no segmento upscale e a Aiden no upper midscale.

"Estamos entusiasmados com o interesse inicial que vimos nas marcas Aiden e Sadie, e estamos entusiasmados em ter nosso primeiro hotel Aiden aberto em um mercado global chave como Seul, apenas algumas semanas após o lançamento", afirma o presidente e CEO da Best Western, David Kong.

“À medida que estas marcas crescem, ficará evidente como os diferentes Aiden e Sadie são mais do que quaisquer outras marcas, uma vez que interligam tecnologia à arte, trazem inovação e design colorido inspirado localmente para cada localidade. Seja uma conversão ou uma nova construção, colocamos os proprietários a caminho do sucesso”, ressalta.

CALENDÁRIO

O segundo Hotel Aiden, ao Norte de Paris, é um hotel boutique de 90 quartos que vai oferecer espaço multifuncional, bar, restaurante, piscina e três salas de reunião para o corporativo, ainda neste ano.

Já a Sadie também será apresentada em breve com um empreendimento de 70 quartos em Tampa, programado para abrir na primavera de 2020. Na sequência, Nova York terá um hotel no coração da cidade e, em Fredericksburg, o prédio estará localizado no Texas Hill Country, que abriga mais de 45 vinícolas e vinhedos.

Tópicos relacionados