Henrique Santiago   |   21/11/2018 11:11

Nobile mira Sul e Sudeste para aberturas de novos hotéis

As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste também serão cobertos, mas ainda não são faladas em cidades

Após anunciar parte dos planos para o futuro, o Grupo Nobile anunciou aonde terá novas propriedades até 2023. Nos próximos cinco anos, a rede hoteleira abrirá unidades no Sul e Sudeste, áreas consideradas “novos alvos”.

Como já determinado, a meta empresa, que completou sua primeira década de história, é incorporar ao seu portfólio 50 novos hotéis, chegando a 100 em operação. As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste também serão cobertas, mas ainda não são faladas em cidades.

Divulgação
A inauguração de um Nobile Suítes em Maringá é uma das mais recentes do grupo este ano
A inauguração de um Nobile Suítes em Maringá é uma das mais recentes do grupo este ano
Ao projetar os anos que estão por vir, o diretor sênior de Desenvolvimento, Rafael Guaspari, explica como tem sido desenvolvido o projeto da empresa desde sua chegada.

Com menos de um ano de casa, ele tinha estipulada a abertura de 1,6 mil novos quartos, mas esse número ultrapassou 25%, garante ele.

“Em todos os produtos abertos nos últimos meses estamos obtendo resultados significativos de distribuição e receita, reflexo do foco paranoico da nossa equipe em reduzir custos, pela nossa eficiência em vendas, pelo nosso programa de fidelidade, estratégia de marketing digital e por olhar todos os empreendimentos com o insubstituível olhar de dono.”

COMO TEM SIDO 2018
Dois mil e dezoito tem marcado a incorporação de 13 hotéis à rede, totalizando 1.977 apartamentos. O Nobile somou, por exemplo, a administração de dois Best Western no Rio de Janeiro e um em Linhares (ES), como noticiado pelo Portal PANROTAS.

“Até o final deste ano mais quatro hotéis devem ser incorporados e devemos terminar o ano com mais 17 novos hotéis e 2.470 novas unidades habitacionais no portfólio do grupo. Desses empreendimentos citados, três abrirão ano que vem e um em 2020”, complementou Guaspari.

O presidente e fundador do grupo, Roberto Bertino, acredita que muitas novidades estão por vir. “Estamos orgulhosos com as conquistas auferidas nesses dez anos e convictos de que muito temos por conquistar. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia. Buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes. Estamos cumprindo bem esse papel e essa é a chave do sucesso”, finalizou.

O Grupo Nobile tem propriedades distribuídas em 32 cidades de 16 Estados, estando presente em todas as regiões do Brasil. O objetivo da empresa é encerrar este ano com faturamento acima de R$ 320 milhões.

Tópicos relacionados