Movida

Bruno De Lima   |   18/01/2019 12:55

Nobile Hotéis completa 11 anos com aumento no faturamento

Empresa fechou 2018 com um aumento de 25% no faturamento e a incorporação de mais de 13 hotéis. 

A Nobile Hotéis completa 11 anos de atuação no mercado nesta sexta-feira (18), e esse não é o único motivo que a companhia tem para comemorar.

Dois mil e dezoito foi um ano generoso para a empresa, sendo marcado por um aumento expressivo nos números de estabelecimentos, com a incorporação de mais de 13 hotéis - incluindo dois Best Western no Rio de Janeiro e um em Linhares (ES) - à rede – totalizando mais de 10 mil quartos distribuídos por todas regiões brasileiras e em Ciudad del Este (Paraguai).

A rede também fechou 2018 com um aumento no faturamento, registrando lucro de R$ 332 milhões – valor 25% maior do que o de 2017, quando a empresa faturou R$ 264 milhões.

Divulgação/ Nobile Hotéis
O presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, escreveu uma carta para comemorar os bons resultados e a nova fase da empresa.
O presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, escreveu uma carta para comemorar os bons resultados e a nova fase da empresa.
Para comemorar o aniversário, assim como os resultados obtidos no ano, o presidente da empresa, Roberto Bertino, escreveu uma para os seus investidores, clientes, colaboradores e parceiros. Confira:

"Com imensa alegria, informo que em 18 de janeiro de 2019 a Nobile completa 11 anos de existência. A cada ano que passa tenho mais orgulho de fazer parte da família Nobile. Sim, além de uma empresa, somos uma família e isso nos enche de orgulho!

A Nobile deu seus primeiros passos no ano que aconteceu as Olimpíadas de Pequim, ano da maior crise mundial desde 1929 e da eleição do Obama. De lá para cá, 11 anos se passaram e muitas foram as experiências e conquistas. A Nobile enfrentou as dificuldades já conhecidas para se empreender no Brasil e um cenário econômico e político conturbado. Com a crença no seu plano de negócios, com trabalho árduo, criatividade empírica, disciplina fanática e sempre buscando as pessoas certas para os lugares certos, a Nobile superou os desafios e conseguiu sobreviver e crescer no cenário hoteleiro nacional.

Ao completar 11 anos, a Nobile ocupa a terceira
???? posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras no Brasil e teve a sua marca Nobile Suítes posicionada entre as 10 maiores marcas do mercado nacional, segundo o relatório 'Brasil em Números 2018' da Jones Lang LaSalle; está presente em três países, Brasil, Chile e Paraguai; opera em todas as regiões do país e em 16 estados; tem mais de 60 empreendimentos sob sua administração, dentre eles hotéis, apart hotéis, long stays e residenciais com serviços de alto padrão; comercializa um inventário com mais de 11,7 mil apartamentos; 108 hotéis afiliados à sua soft brand Ameris By Nobile; plataforma de market place Hotelshop; 14 marcas hoteleiras nacionais próprias e internacionais do Wyndham Hotel Group e da Red Roof Inc.; conta com mais de 2,7 mil colaboradores; atingiu um faturamento de 332 milhões em 2018; conta com mais de 8,4 mil investidores que apostam na Nobile para gerir, rentabilizar e valorizar seus empreendimentos. São números realmente impressionantes!

A Nobile atingiu a sua maturidade institucional por ter um comportamento flexível e saber adaptar-se às circunstâncias sem abrir mão de valores fundamentais. Adotou uma visão global e demonstrou enorme facilidade de adaptação e convívio com novas culturas, assumindo novos desafios e formando novas equipes.


Sempre tratou seus parceiros sem arrogância e prepotência, atuando com líderes que possuem convicções próprias e dispostos a influenciar e serem influenciados. Sempre estimulou seus executivos a pensarem com cabeça de dono, com foco na contribuição, na criação de novas oportunidades e na sua transformação em riquezas materiais e morais. Tudo isso, com comportamento cívico, cumprindo com a responsabilidade social, ambiental e comunitária da empresa, preservando e desenvolvendo a riqueza moral.

Agradeço a Deus pela inspiração e bênçãos derramadas nestes 11 anos de trajetória da Nobile, aos nossos Investidores pela confiança em nós depositada, aos nossos colaboradores pelo engajamento e trabalho frutuoso e aos nossos fornecedores e parceiros pela crença em nossa proposta de trabalho.

O Planejamento estratégico e o trabalho sério, junto com a paixão e esforço de nossa equipe, seguirão sendo os pilares da nossa proposta nos próximos anos. Sabemos que teremos à frente muitos desafios, mas que, juntos e com a experiência conquistada nos últimos dez anos, enfrentaremos com a máxima confiança.

Queremos ir mais longe. Vamos mais longe!"


Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias