Movida

Marcel Buono   |   01/02/2019 18:32

Malai Manso (MT) comemora crescimento de 67% em receitas

No total, mais de 116 mil pessoas se hospedaram na propriedade ao longo do último ano

O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, localizado próximo à Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, encerrou 2018 com números superiores aos esperados para o ano. No total, mais de 116 mil pessoas se hospedaram na propriedade inaugurada em 2016, o que proporcionou uma taxa de ocupação média de 42% e um aumento de 67% nas receitas em comparação com 2017.

Malai Manso fica cerca de uma hora e meia distante de Cuiabá, no Mato Grosso
Malai Manso fica cerca de uma hora e meia distante de Cuiabá, no Mato Grosso
De acordo com executivos do único resort all inclusive do Estado, se o objetivo do último ano era a consolidação da marca no mercado, em 2019, o foco será ampliar o projeto. Com uma agenda recheada de eventos corporativos, o centro de convenções do empreendimento passará a ter capacidade para receber 1,4 mil pessoas. Ao longo de 2018, o local recebeu 133 eventos.

“Queremos consolidar o resort como o destino ideal para quem procura por muita aventura e entretenimento. Com isso, vamos manter o Mato Grosso na lista de lugares turísticos que mais crescem no Brasil”, disse o diretor comercial Ricardo Gouveia.

Com previsão de incrementar suas receitas em mais 28% em 2019, investimentos em gestão de pessoas e na formação de uma equipe consolidada, algo que foi considerado essencial para o sucesso em 2018, seguirão como um dos principais direcionamentos para a liderança do Malai Manso alcançar os resultados almejados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias