Raphael Silva   |   26/09/2018 12:43

Malai Manso exalta parceria com CVC e sonha com voos charter

Resort de Nobres (MT), agora, conta com o apoio da operadora, da Embratur e da prefeitura local para promover o destino a nível nacional e atrair turistas

Marluce Balbino
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso
O resort Malai Manso comemora dois anos de operação neste mês, que marca, justamente, o mais novo "sonho" do empreendimento. Depois de bater recorde de ocupação (mais de 50%) e permanência média, o hotel situado no Lago do Manso, em Nobres (MT), agora quer receber voos charter em sua pista de pouso privada. Para isso, a nova parceria com Embratur, CVC e a prefeitura local pode ser um grande trunfo.

O acordo de cooperação entre as partes terá como objetivo promover o Lago do Manso e a cidade de Nobres junto à CVC. As mais de 1,1 mil agências ligadas à operadora facilitarão a expansão do destino, que é uma das principais novidades no portfólio da empresa durante a Abav Expo 2018.

"Essa parceria vai nos ajudar a posicionar o Lago do Manso e o Malai como o novo produto da CVC. Isso nos ajudará abrir novas portas para crescermos ainda mais, como por exemplo receber voos charter", revelou o diretor comercial do Malai Manso, Ricardo Gouveia. Segundo ele, a pista privada do resort está em perfeitas condições para receber esse tipo de operação.

Gouveia ainda confirmou que o Malai espera fechar o ano de 2017 com uma alta de 70% no faturamento e crescimentos operacionais, desde revpar até permanência média.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias