Isabella Tagliapietra   |   12/03/2019 16:31

SLH anuncia novo destino e mais 5 hotéis em seu portfólio

A Small Luxury Hotels anunciou novos 5 hotéis para o seu portfólio, além de um novo destino, o Egito. A SLH no mês passado agregou outros 5 hotéis 

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) adicionou cinco novos hotéis aos seu portfólio, incluindo um novo destino, o Egito. No mês passado a empresa anunciou outros cincos novos hotéis ao seu portfólio, que vem crescendo.

Conheça um pouco dos novos hotéis:



Divulgação
Vista da varanda privativa da suíte
Vista da varanda privativa da suíte

La Maison Blueu – El Gouna, Egito


Com um clima de mundo velho, sofisticação, glamour e luxo, o La Maison Bleue está localizado no Mar Vermelho, na cidade de El Gouna. Com 11 suítes, o hotel conta com uma praia e lago exclusivo, spa de luxo além de muita privacidade.


Divulgação
Suíte principal do hotel Lazib Inn
Suíte principal do hotel Lazib Inn






Lazib Inn Resort & Spa - El Fayoum, Egito


O pequeno hotel de oito quartos, tem visão para o deserto e vista panorâmica para o lago Qarun. As suítes combinam com o charme e elegância da época, com cama king, varanda privada, ducha e jacuzzi em todos os quartos. As diárias incluem o café da manhã. As outras refeições podem ser feitas no restaurante do hotel, que conta com um menu típico.

Divulgação
Vista externa do castelo
Vista externa do castelo



Castelo di Spaltenna – Chianti, Itália


Absolutamente romântico, o Castelo di Spaltenna tem 37 quartos que já foram um monastério, no século XVIII e hoje é o recanto de quem procura vistas deslumbrantes. O spa la pieve oferece tratamentos e calmaria de frente para o jardim do castelo.





Divulgação
A vista para a floresta é um diferencial
A vista para a floresta é um diferencial


Tabacón Thermal Resort & Spa - La Fortuna De San Carlos, Costa Rica


Um pouco maior que os outros, com 103 quartos, a boutique de luxo está aos pés do vulcão Arenal. Próximo a uma reserva tropical, o spa do hotel de luxo conta com águas vulcânicas naturalmente aquecidas. E oferece uma vista única para seus hóspedes.


Divulgação
A piscina tem vista par ao vale Bormida
A piscina tem vista par ao vale Bormida


Villa La Madonna – Monastero, Itália


Com 18 quartos, o Villa La Madonna é uma opção aos que procuram a paz na natureza, já que está aos arredores do vale Bormida. O restaurante do hotel preza pela cultura slow food italiana, completando a experiência de viver a experiência de um refúgio.



Tópicos relacionados