Marcos Martins   |   09/04/2019 18:00

Accor vai inaugurar dois hotéis da marca Raffles na Índia

Novidade foi anunciada pelo CEO da Accor, Sébastien Bazin, com o proprietário dos dois hotéis, Ratankant Sharma, e a primeira abertura está programada 2020


Divulgação
CEO da Accor, Sébastien Bazin, e o proprietário dos novos hotéis, Ratankant Sharma
CEO da Accor, Sébastien Bazin, e o proprietário dos novos hotéis, Ratankant Sharma
A Accor anunciou dois hotéis da marca de luxo Raffles para a Índia: o Raffles Udaipur e o Raffles Jaipur, que têm aberturas previstas para 2020 e 2022, respectivamente. A novidade foi divulgada pelo CEO da Accor, Sébastien Bazin, com o proprietário das unidades, Ratankant Sharma. Os dois hotéis prometem uma experiência palaciana com serviço personalizado.

“É com imenso orgulho que anunciamos a chegada da Raffles na Índia, um país que é famoso por entregar luxo no mais alto nível. Com nossos parceiros estratégicos, estamos ansiosos para oferecer um oásis de calma e charme em dois dos destinos mais incríveis. Agradecemos também a Sharma por trazer o primeiro Fairmont para a Índia, em Jaipur, e estender essa parceria para a marca Raffles”, afirma Bazin.

Desde que ingressou à Accor em 2015, a marca passou por um renascimento e ganhou forte pipeline, que dobrará o portfólio nos próximos anos. Hoje a Raffles conta com 13 propriedades em 11 países.

Tópicos relacionados