Marcos Martins   |   15/04/2019 14:48

Four Seasons abrirá segundo hotel em Megève, na França

Unidade abrirá as portas em dezembro e se unirá ao Four Seasons Hotel Megève, localizado no Monte d’Arbois com 25 acomodações, restaurante e spa


[-Divulgação-]
Hotel está localizado no Monte d’Arbois
Hotel está localizado no Monte d’Arbois
Após obras de mais de dez milhões de euros, a Four Seasons abrirá as portas do Les Chalets du Mont d’Arbois Megève, na França, em 13 de dezembro. O cinco estrelas possui 25 acomodações, restaurante Prima, comandado pelo chef Nicolas Hensinger, que tem uma estrela Michelin, e um spa. A unidade se unirá ao Four Seasons Hotel Megève e ambos são fruto de uma parceria com o grupo Edmond de Rothschild Heritage.

“Com o Les Chalets du Mont d’Arbois, ofereceremos uma nova opção de acomodação em charmosos chalés, além de mais um restaurante estrelado no Guia Michelin, o Prima. Ao lado da baronesa Ariane de Rothschild, elevamos a história e a elegância de Megève a um novo patamar”, afirma o presidente de Operações Mundiais de Hotéis da Four Seasons, Christian Clerc.

[-Divulgação-]
Acomodação do Les Chalets du Mont d’Arbois Megève
Acomodação do Les Chalets du Mont d’Arbois Megève
O hotel está localizado aos pés do Monte d’Arbois e a dois quilômetros do Four Seasons Hotel Megève. Para a repaginação, a baronesa Ariane de Rothschild escolheu pessoalmente os designers Thierry Curty e Pierre-Yves Rochon, este último também responsável por outros hotéis Four Seasons na França. O estilo alpino dos chalés foi mantido, com janelas emolduradas por madeira, vigas expostas e detalhes em revestimentos tradicionais.

Tópicos relacionados