Marcos Martins   |   11/04/2019 20:49

1 Hotel South Beach Miami capacitará agências de luxo

Unidade da 1 Hotels realizou evento com agências de luxo em São Paulo e a equipe retornará para capacitações com foco no aumento da chegada de brasileiros


Emerson Souza
O vice-presidente de Operações do hotel, Milton Sgarbi, com o diretor de Vendas e Marketing, Fernando Cerna, durante evento na capital paulista
O vice-presidente de Operações do hotel, Milton Sgarbi, com o diretor de Vendas e Marketing, Fernando Cerna, durante evento na capital paulista
O 1 Hotel South Beach Miami, dos Estados Unidos, investirá forte no mercado brasileiro para aproveitar a popularidade do destino da Flórida em nosso mercado. Neste ano, a unidade da marca 1 Hotels participará da ILTM Latin America, que acontece no próximo mês, em São Paulo, além de realizar capacitações exclusivas e prospecção de parceiros.

“Neste ano estaremos na ILTM e depois retornamos para fazer visitas e treinamentos dentro das agências de luxo, que atendem ao nosso perfil de cliente. O 1 Hotel Miami é para o viajante mais exigente. Oferecemos um serviço de cinco estrelas de estilo casual”, explica o diretor de Vendas e Marketing, Fernando Cerna.

O hotel possui 425 quartos, sendo que o menor tem 70 metros quadrados, e 88 residências. Na área de lazer há quatro piscinas, incluindo uma no rooftop, quatro restaurantes e 200 metros de praia privada. Uma das preocupações do local é com a sustentabilidade, aproveitando materiais reutilizáveis na decoração e proibindo objetos de plástico nos quartos.

Divulgação
Uma das piscinas do 1 Hotel South Beach
Uma das piscinas do 1 Hotel South Beach
“O mercado brasileiro para o hotel poderia estar melhor. Na verdade, o empreendimento é novo, com apenas quatro anos, e temos feito também um trabalho com foco no mercado doméstico. Sabemos que o Brasil é muito importante e por isso estamos aqui para mostrar esse produto independente. O hotel não faz parte de uma marca gigante, conhecida pelo mundo inteiro, mas o nosso crescimento internacional será ótimo.”

EXPANSÃO
A 1 Hotels aumentará em breve o seu portfólio, que hoje inclui a unidade de Miami e outras duas em Nova York (1 Hotel Central Park e 1 Hotel Brooklyn Bride). Em maio será lançado o 1 Hotel West Hollywood, em Los Angeles, resultado de um rebranding do antigo The Jeremy. No final deste ano será aberto o 1 Hotel Haitang Bay em Sanya, na China, e para o começo de 2020 tem o 1 Hotel & Homes Cabo, em Cabo San Lucas, no México.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS