Marcos Martins   |   12/04/2019 14:12

Best Western revela cidade do primeiro Aiden no Reino Unido

Grupo anunciou a nova marca upper midscale no ano passado, junto com a Sadie, para novos empreendimentos e para donos de hotéis que querem reposicioná-los


Divulgação
Marca já tem unidades na Coreia do Sul e França
Marca já tem unidades na Coreia do Sul e França
A Best Western anunciou os planos para o primeiro hotel da sua nova marca Aiden no Reino Unido. Em categoria upper midscale (intermediário alto), a unidade será inaugurada na cidade de Runcorn, em Cheshire, ainda sem data definida, de acordo com o portal Business Traveler. O portfólio da Aiden já reúne propriedades na Coreia do Sul e França.

“Agora temos marcas para todos os segmentos, da economia ao luxo, por isso estou prevendo um ano movimentado para nossa equipe de desenvolvimento, à medida que a nova Best Western se fortalece. É um momento muito emocionante para nós”, afirma o CEO da Best Western Great Britain, Rob Paterson.

A marca Aiden foi revelada no ano passado junto com a Sadie. Durante o lançamento, o grupo afirmou que as novas marcas servirão para novos empreendimentos e também para donos de hotéis que querem reposicionar seus negócios.


*Fonte: Business Traveler

conteúdo original: https://bit.ly/2UDXSDu

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias