MERCADO

Rede Bourbon entra no mercado de timeshare com novo programa


Divulgação Bourbon Atibaia
Bourbon Atibaia (SP) é um dos hotéis do portfólio do grupo
Bourbon Atibaia (SP) é um dos hotéis do portfólio do grupo
A Rede Bourbon acaba de entrar no mercado de timeshare com o Bourbon Destination Club. O produto permite a aquisição de pontos que dão direito a utilizar hotéis e resorts do grupo em determinado período.

A consolidação deste projeto acontecerá no ARDA (American Resort Development Association), evento mundial sobre propriedade compartilhada que será realizado entre os dias 8 e 11 de abril, em Orlando, nos Estados Unidos. A convite da RCI, que será a parceira do projeto, o presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, assinará a afiliação.

O Bourbon Destination Club será comercializado em parceria com a Jam L&T e a TC Brasil e contará com salas de vendas no Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (PR), a partir de junho, e no Bourbon Atibaia Resort (SP), até o final do ano.

Os clientes poderão escolher outros 4,3 mil hotéis filiados à RCI em mais de 100 países, além realizar intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da Rede Bourbon. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA