MERCADO

Aviva reforça novos voos fretados para Rio Quente e Sauipe

O Grupo Aviva aproveitou sua participação no Next Rio de Janeiro, que acontece ao longo da manhã desta quarta-feira (22), no Hilton Copacabana, para destacar o aumento de oferta de voos fretados para seus dois resorts.

Marluce Balbino
Heber Garrido, do Grupo Aviva
Heber Garrido, do Grupo Aviva

Depois de acrescentar Rio e Porto Alegre (operados somente nas férias de julho) à lista que já tinha São Paulo entre as ligações diretas com o Rio Quente Resorts, o grupo iniciou na última segunda-feira (20) a venda de passagens diretas para a Costa do Sauípe, com saídas da capital paulista e para viagens entre os dias 14 e 21 de julho.

Garrido também comentou sobre o posicionamento da Aviva e também das mais recentes novidades lançadas pelos dois empreendimentos hoteleiros.

No fim do evento, a Aviva sorteará três noites na Costa do Sauípe (BA) para duas pessoas em estada all-inclusive, além de três noites no Rio Quente (GO) com meia pensão.

O Next Rio de Janeiro é patrocinado por Amadeus, Aviva, DCS Plus, Executive One, GVA, Hilton Copacabana, Ilhas Seychelles, Mônaco e Noruega, Malai Manso, apoio da Cep Transportes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA