Marcos Martins   |   17/05/2019 14:21

Belmond revela o perfil do hóspede brasileiro; conheça

Andrea Filippi e Annette Kishon-Pines, da Belmond, explicam as preferências e comportamento do viajante brasileiro ao redor do mundo


Marluce Balbino
Annette Kishon-Pines, Andrea Filippi e Jiovana Alves, da Belmond
Annette Kishon-Pines, Andrea Filippi e Jiovana Alves, da Belmond
A Belmond participa nesta semana da ILTM Latin America com todo o seu portfólio de luxo. Nesta edição, o grupo reúne produtos da África, Peru, Caribe, México, Reino Unido, Rússia, Portugal e Itália, além dos hotéis brasileiros, que são o Copacabana Palace (RJ) e o Hotel das Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR). O vice-presidente de Vendas Globais da Belmond, Andrea Filippi, explicou o motivo dos investimentos no Brasil e o perfil dos viajantes.

“O mercado brasileiro é muito importante para a Belmond porque temos dois belos hotéis no País e os hóspedes brasileiros amam viajar pelo restante do mundo, escolhendo nossos hotéis, trens, cruzeiros fluviais e safáris de luxo. É um viajante muito sofisticado e, por este motivo, temos um escritório dedicado em São Paulo, com a Jiovana Alves”, explica Filippi.

“Os brasileiros esperam o melhor serviço, mas com a diferença de que são muito curiosos e gostam de entender sobre a cultura local. Consideramos essa característica positiva porque queremos também que os nossos clientes explorem o que há fora das nossas portas", sugere. “De maneira geral, o brasileiro é um viajante que realmente deseja sentir o destino e busca uma experiência autêntica, além do que simplesmente significa o luxo", ressalta a diretora de Vendas Globais para as Américas, Annette Kishon-Pines.

NOVIDADES
A Belmond acabou de lançar o atendimento em português na sua central internacional de reservas para os hotéis, disponível pelo 0800 591 0353 (o atendimento de trens e cruzeiros é feito em inglês). Além disso, o portfólio ganhou recentemente dois novos hotéis: o Belmond Cadogan, localizado na Sloane Street, de Londres, e o Cap Juluca, em Anguilla, no Caribe.

A PANROTAS é media partner da ILTM.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS