Belmond revela o perfil do hóspede brasileiro; conheça
Andrea Filippi e Annette Kishon-Pines, da Belmond, explicam as preferências e comportamento do viajante brasileiro ao redor do mundo
![Annette Kishon-Pines, Andrea Filippi e Jiovana Alves, da Belmond](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/274275/24ddf701d6ef00a1724b27a8076809e7dsc4696/84,124,1164,695/670,400,0.42/0/default.jpg)
“O mercado brasileiro é muito importante para a Belmond porque temos dois belos hotéis no País e os hóspedes brasileiros amam viajar pelo restante do mundo, escolhendo nossos hotéis, trens, cruzeiros fluviais e safáris de luxo. É um viajante muito sofisticado e, por este motivo, temos um escritório dedicado em São Paulo, com a Jiovana Alves”, explica Filippi.
“Os brasileiros esperam o melhor serviço, mas com a diferença de que são muito curiosos e gostam de entender sobre a cultura local. Consideramos essa característica positiva porque queremos também que os nossos clientes explorem o que há fora das nossas portas", sugere. “De maneira geral, o brasileiro é um viajante que realmente deseja sentir o destino e busca uma experiência autêntica, além do que simplesmente significa o luxo", ressalta a diretora de Vendas Globais para as Américas, Annette Kishon-Pines.
NOVIDADES
A Belmond acabou de lançar o atendimento em português na sua central internacional de reservas para os hotéis, disponível pelo 0800 591 0353 (o atendimento de trens e cruzeiros é feito em inglês). Além disso, o portfólio ganhou recentemente dois novos hotéis: o Belmond Cadogan, localizado na Sloane Street, de Londres, e o Cap Juluca, em Anguilla, no Caribe.
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