Larissa Faria   |   14/05/2019 10:03

BestBuy tem aumento de 107% nas vendas de hotéis nacionais

A consolidadora vendeu R$ 325 milhões no País em 2018


Divulgação
O CEO da BestBuy Hotel, Victor Van Oorschot
O CEO da BestBuy Hotel, Victor Van Oorschot


No primeiro trimestre deste ano, a BestBuy Hotel registrou um crescimento de 107% nas vendas de hotéis no Brasil em relação ao ano passado. Os destinos mais vendidos foram Mata de São João (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE) e Salvador (BA).


A consolidadora possui 600 mil hotéis, sendo quatro mil no Brasil, com destaque para resorts. A empresa, que vendeu R$ 325 milhões no ano passado, projeta um crescimento de 47% neste ano com hotéis, casas, carros, seguro, transfers e atrações.


"Os nossos resultados demonstram a força dos agentes de viagens no Brasil. Estamos cada vez mais engajados em ajudar estes profissionais a se tornarem consultores, e mostrar que o nosso mercado tem sim futuro", afirma o CEO da BestBuy Hotel, Victor Van Oorschot.

Tópicos relacionados