Larissa Faria   |   14/05/2019 10:03

BestBuy tem aumento de 107% nas vendas de hotéis nacionais

A consolidadora vendeu R$ 325 milhões no País em 2018


Divulgação
O CEO da BestBuy Hotel, Victor Van Oorschot
O CEO da BestBuy Hotel, Victor Van Oorschot


No primeiro trimestre deste ano, a BestBuy Hotel registrou um crescimento de 107% nas vendas de hotéis no Brasil em relação ao ano passado. Os destinos mais vendidos foram Mata de São João (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE) e Salvador (BA).


A consolidadora possui 600 mil hotéis, sendo quatro mil no Brasil, com destaque para resorts. A empresa, que vendeu R$ 325 milhões no ano passado, projeta um crescimento de 47% neste ano com hotéis, casas, carros, seguro, transfers e atrações.


"Os nossos resultados demonstram a força dos agentes de viagens no Brasil. Estamos cada vez mais engajados em ajudar estes profissionais a se tornarem consultores, e mostrar que o nosso mercado tem sim futuro", afirma o CEO da BestBuy Hotel, Victor Van Oorschot.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS