Filip Calixto   |   09/05/2019 18:29

Números da Equipotel Regional agradam a Reed Exhibition

Edição regional vai continuar acontecendo junto ao Conotel.

Filip Calixto
O diretor de portfólio da Reed Exhibitions, Gustavo Binardi, e Thais Faccin, gerente da Equipotel
O diretor de portfólio da Reed Exhibitions, Gustavo Binardi, e Thais Faccin, gerente da Equipotel
Realizado em conjunto com o Conotel desde o ano passado, a Equipotel Regional já é um produto aprovado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Versão minimizada da Equipotel, agendada este ano para a primeira quinzena de setembro, o encontro realizado até sexta-feira (10), em Goânia, é tido pelos organizadores como um ponto de conexão com o público e uma oportunidade de convívio e aproximação com o mercado.

"Entendemos o Equipotel Regional como uma chance de compreender o comportamento de mercado e saber melhor o que precisam os empresários e profissionais dessas regiões", pondera o diretor de portfólio da Reed Exhibitions, Gustavo Binardi.

Também considerada como relevante para o aperfeiçoamento da Equipotel, a feira regionalizada tem números consideráveis para as cidades onde chega. Na capital goiana, onde regularmente não acontecem feiras voltadas a esse segmento, por exemplo, a feira levou 50 marcas e 25 horas de conteúdo em palestras. Isso tudo à parte do Conotel, que também tem uma programação repleta de painéis e palestras.

Os números e intenções dos organizadores ganham confirmação com o feedback positivo dado pelas empresas participantes. "Temos recebido muitos comentários positivos, tanto de participantes como dos expositores", revela a gerente da Equipotel, Thais Faccin. A boa resposta sustenta a intenção de dar sequência na parceria com a ABIH para os próximos anos, em Salvador e Gramado. "Atrelar a marca com o Conotel nos traz o resguardo de uma associação que tem seus afiliados bem engajados e interessados na evolução do mercado", acrescenta.

Questionados sobre a performance financeira da feira, os diretores relativizam. De acordo com Binardi, muitas negociações são feitas sim, entretanto, há muitos contatos iniciais que viram transações concretas depois e um número significativo de produtos tecnológicos, que tem período mais longo de contratação.

Tópicos relacionados