Beatrice Teizen   |   24/07/2019 15:25

Best Western Premier é eleita nº 1 em satisfação do cliente

Marca foi nomeada a número 1 em satisfação do cliente no segmento de luxo no North America Hotel Guest Satisfaction Study de 2019 da J.D. Power

Reprodução
Lobby do Best Western Detroit Lakes
Lobby do Best Western Detroit Lakes
A Best Western Premier foi eleita a marca líder em satisfação do cliente no segmento de luxo no levantamento North America Hotel Guest Satisfaction Study de 2019, da J.D. Power. A bandeira foi inaugurada na América do Norte em 2011 e, como mostra o reconhecimento dos consumidores, está estabelecendo um alto padrão para os viajantes, com design elegante, atenção a detalhes e atendimento personalizado.

“Estamos honrados em sermos reconhecidos pela satisfação dos hóspedes no estudo da J.D. Powers. Por meio de uma jornada de transformação, atribuímos importância significativa à experiência do hóspede. À medida em que ampliamos nosso portfólio para oferecer opções de economia a luxo, continuaremos a priorizar o atendimento ao cliente”, afirma o presidente e diretor executivo da rede, David Kong.

A marca conta com 126 propriedades ativas em todo o mundo e um adicional de 53 no pipeline global. As unidades do Best Western Premier podem ser encontradas em destinos como em Nova York, Paris, Miami, Barcelona. Rio de Janeiro e Tailândia.

Tópicos relacionados