MERCADO

Paradisus Playa del Carmen foca em alta de hóspedes brasileiros


Marcos Martins
Diretor geral do Paradisus Playa del Carmen by Meliá, Conrad Bergwerf
Diretor geral do Paradisus Playa del Carmen by Meliá, Conrad Bergwerf
O resort de luxo Paradisus Playa del Carmen by Meliá, localizado no destino mexicano da Riviera Maya, no México, tem como um dos seus objetivos aumentar a participação do mercado brasileiro, que hoje corresponde a 4% do total de reservas. Segundo o diretor geral do hotel, Conrad Bergwerf, a estratégia inclui uma aproximação com o trade para melhores resultados.

“Queremos que o share de brasileiros no hotel suba pelo menos para 6%, que já é um número satisfatório. Conversando com os parceiros de negócios, observamos que essa meta é possível. O brasileiro gosta de viajar, e prefere viajar bem. As expectativas são de encerrar o ano de maneira positiva, apesar de uma baixa na ocupação no destino, e para 2020 observamos um cenário muito melhor.”

Para atrair mais hóspedes, o Paradisus Playa del Carmen está investindo quase US$ 3 milhões na renovação dos quartos, após inaugurar o seu novo parque aquático com atividades interativas para crianças. Entre os destaques da gastronomia tem o restaurante Passion by Martin Berasategui, do chef que acumula sete estrelas Michelin. A experiência gastronômica é sensorial, com opções de menu de degustação ou à la carte.

Divulgação
Resort de luxo oferece atrativos no México
Resort de luxo oferece atrativos no México
“Seguimos apostando no Brasil, que é um mercado muito importante. No México, a nossa marca também possui outras unidades em Cancún e Los Cabos, sendo que abriremos o Paradisus Playa Mujeres no final do ano”, explica Bergwerf, que também é diretor executivo da Associação de Hotéis de Riviera Maya e promove o destino por meio de ações com operadoras, companhias aéreas e players do segmento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA