Marcos Martins   |   29/11/2019 13:51

Hotéis Royal Tulip ganham nova identidade visual

A Louvre Hotels Group, administradora da marca, tem como meta de expansão alcançar o número de 30 empreendimentos no País nos próximos cinco anos


Divulgação
Bandeira cinco estrelas aposta em conceito de luxo sustentável
Bandeira cinco estrelas aposta em conceito de luxo sustentável
Depois do reposicionamento estratégico dos hotéis Golden Tulip, a Louvre Hotels Group acaba de modernizar a marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, recém-lançada. A intenção é reforçar a identificação com seus hóspedes, imprimindo “maior sofisticação à identidade visual dos empreendimentos”.

A nova marca, que abrangerá todas as peças dos hotéis Royal Tulip, destaca os tons verde e dourado, além de motivos ligados à natureza, como plantas e flores em sua composição. A intenção é fazer uma referência ao requinte e à realeza, traduzindo visualmente o espírito do atendimento personalizado dos hotéis da rede. A proposta é valorizar o design inteligente e sofisticado, sem excessos visuais.

“Queremos que nossos clientes se sintam, de fato, reis e rainhas em sua estada conosco. A nova identidade da marca reflete precisamente o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação o meio ambiente e extremamente exigentes em relação a serviços, conforto, atendimento de excelência e sofisticação”, explica a gerente de Marketing da Louvre no Brasil, Juliana Silveira.

O Royal Tulip JP Ribeirão Preto, com inauguração prevista para dezembro, será o primeiro do mundo a nascer com a nova marca e o segundo da bandeira de luxo no Brasil. Em geral, o plano da Louvre Hotels é administrar 30 empreendimentos no País nos próximos cinco anos.

Tópicos relacionados