Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/12/2019 15:48   |   Atualizada em 27/12/2019 15:54

Hotéis de Porto de Galinhas (PE) têm 92% de ocupação

As festas de Réveillon por todo o Brasil são disputadas e atraem diversas pessoas que pretendem passar a virada festejando com familiares e amigos

O mês de dezembro é marcado por grandes celebrações da conclusão e chegada de um ciclo. As festas de Réveillon por todo o Brasil são disputadas e atraem diversas pessoas que pretendem passar a virada festejando com familiares e amigos.

Em Porto de Galinhas, principal destino turístico de Pernambuco, a época de Ano Novo garante ocupação de 92%, segundo a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). Diante dessa demanda, os hotéis e resorts preparam uma programação especial de Réveillon para seus hóspedes, com pacotes, atividades para crianças e adultos e festas temáticas.


Divulgação
Armação Porto de Galinhas é um dos hotéis com programação especial
Armação Porto de Galinhas é um dos hotéis com programação especial

Confira algumas opções:
Summerville Beach Resort:Para o réveillon, o resort separou o tema “Réveillon Summer Magia”. Durante os dias do pacote de réveillon, o Summerville prepara noites com jantares temáticos entre os dias 28 de dezembro a 1 de janeiro. No sábado (28) ocorrerá a noite asiática; no domingo (29), noite latina; na segunda-feira (30), noite mundi; já na terça-feira (31), o jantar é especial de réveillon; e na quarta-feira (1º), será a vez da noite italiana.

Para a noite da virada, o resort de cinco estrelas vai receber os hóspedes com um coquetel de boas-vindas“Summer Magia”, das 19h às 20h30, na área externa no lobby, com drinks exóticos, Chandon, mesa de frios, comidinhas quentes e frias.No local também será realizado uma ceia especial infantil, no Restaurante do Summy, das 18h às 20h30, com cardápio bem elaborado pelos nutricionistas da casa, recheado de surpresas.

Além disso, será montada a ceia de Réveillon, a partir das 20h30, na piscina, com cardápio especial de entradas nobres, pratos principais com o melhor da gastronomia internacional e estações de cooking show, sobremesas com candy bar (mesa de guloseimas) e ilha de frutas, mesa de cafés e licores, sorvetes e paletas. Outro diferencial do resort é que durante a festa será servido água, sucos e refrigerantes, cervejas nacionais, vinho importado, Chandon, whisky 12 anos e champagne para o grande brinde da virada.

A animação ficará por conta de DJ, que vai agitar o resort das 21h às 22h e durante a madrugada, das 1h30 às 3h30. Além disso, haverá música ao vivo com banda orquestra, das 22h às 2h, com o melhor do repertório nacional e internacional. Também será exibido show pirotécnico na praia com efeitos especiais. Já a decoração da festa com o tema “Summer Magia” estará por toda a área da piscina e da praia.

Durante a festa, a equipe de recreação realizará atividades lúdicas em torno do tema do réveillon. Na celebração, existirá um espaço na piscina denominado “Tenda dos Milagres”, onde haverá uma pessoa fazendo leitura das mãos, distribuição de fitinhas da sorte “Summmer Magia”, além de um barco de oferendas à Iemanjá com as flores brancas, para que os hóspedes depositem seus pedidos e joguem as flores ao mar durante a virada. Para finalizar o pacote de réveillon no Summerville, no primeiro dia do ano, 01 de janeiro, acontecerá um Brunch Especial, das 12h30 às 15h.

Hotel Armação: Para a chegada do novo ciclo, a festa Réveillon Pé na Folia Armação 2020 traz um open bar à beira mar da praia de Porto de Galinhas. As bebidas disponíveis são whisky, cerveja, refrigerante e água. Será, igualmente, oferecido um buffet premium ao som do Batuketu e Maracatu na Praia, trazendo a melhor energia do Carnaval do Brasil, além de orquestra convidada.
Pensando no bem-estar de todos, a festa inclui buffet premium com opções veganas. Os hóspedes ganham, ainda, um espumante por apartamento para comemorar a virada de ano em grande e tradicional estilo. As crianças não vão ficar de fora, para elas, vão ser disponibilizados um buffet kids, berçário e super recreação.

Hotel Marupiara: As comemorações do Réveillon começam no dia 28/12, com almoço que traz um Festival de Frutos do Mar, no restaurante Porto Galli e um jantar bem pernambucano com forró pé de serra. No dia seguinte, o almoço será um buffet temático, com nome Boteco Marupiara, trazendo gastronomia de bar e música ao vivo. Para o jantar, os hóspedes vão poder saborear um buffet temático francês. No dia 30/12, o almoço fica por conta da sugestão do chef, na pérgula da piscina. O jantar apresenta temática italiana, no restaurante Porto Galli.

Para o grande dia da virada, o almoço será um Festival de Massa Cozinha Show e buffet variado. A ceia da virada, na pérgula da piscina, vem acompanhada de uma grande festa com banda ao vivo e DJ até 4h. Já para começar o ano de 2020 com o pé direito, o primeiro almoço do ano traz um buffet regional com especialidades do chef. No período da noite, o jantar proporciona uma volta ao mundo, com pratos temáticos dos continentes.

A programação de lazer do Hotel Marupiara está recheada de alto astral para hóspedes de todas as idades. A recreação para os adultos conta com caminhada matinal, aula de dança com zumba fest, pool party com DJ Tato,fit ginástica funcional, beach vôlei, entre outras. Para a criançada, o hotel oferece um luau kids na praia, oficina de artes traje pirata, andando na prancha, enigma do tesouro, circuito dos duendes, slackline infantil, Maru Maru chefinhos com oficina de brigadeiros, entre outras atividades.

Já o Boteco Marupiara com aula de ritmos latinos, o Circo Marupiara, piquenique fest, pista de dança e a festa do pijama com acampamento temático é a programação para toda a família curtir. As atividades têm início no dia 29/12 e se estende até o primeiro dia de janeiro de 2020.

Porto de Galinhas Praia Hotel: A programação inclui jantares, apresentações musicais, além de atrações especiais para as datas comemorativas.No Réveillon, a programação conta com uma virada cultural de shows ao vivo com várias bandas, a partir das 10h da manhã durante todo o dia. Além disso, a festa oferece uma grande atração musical na beira da piscina, bem na hora da virada, se estendendo noite adentro com muita energia boa, show pirotécnico de fogos de artifício na lateral do hotel em frente à praia e pick-ups da DJ Bliss. O jantar terá menu sofisticado que abrange tipicidades internacionais.

Além de toda essa programação especial de fim de ano,o Porto de Galinhas Praia Hotel oferece aos hóspedes outras atividades elaboradas especialmente para o fim de ano, como por exemplo, caminhada natalina, volley de praia, buffet de grelhados, hidro de Natal, buffet especial de Natal no café da manhã, aula de yoga, aqua-dance natalina, para os adultos. Quero-Quero Papai Noel, oficina de cartão de natal, chegada do Papai Noel na área social do hotel, hydrokids pirata Noel, oficina de biscoitos de Natal e gincana natalina, para os pequenos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias