Movida

Victor Fernandes   |   24/03/2020 16:47

AM Resorts suspende operações no México até 15 de maio

A medida temporária passa a valer nesta quinta-feira (26) e durará até o dia 15 de maio, inicialmente.

Divulgação
O Now Emerald Cancun será um dos resorts com operações suspensas
O Now Emerald Cancun será um dos resorts com operações suspensas
Como uma medida preventiva ao coronavírus, a AM Resorts anunciou a suspensão das operações de seus empreendimentos em Cancún, Riviera Maya e Cozumel; no México. A medida temporária passa a valer nesta quinta-feira (26) e durará até o dia 15 de maio, inicialmente. A empresa indica o diretor de Vendas de cada resort para informações adicionais.

Confira na tabela abaixo todos os resorts afetados e os contatos dos diretores.
O Dreams Vista Cancun teve sua inauguração adiada de 1º de abril para 15 de maio, enquanto os resorts Dreams Sands Cancun e Reflect Cancun ainda não tiveram suas operações modificadas.

A AM Resorts também comunicou sua política de alteração de datas em que os hóspedes podem adiar sua estada em até um ano após a data original, sem taxa adicional, e ainda contar com uma noite adicional no resort.

"Esperamos oferecer a nossos hóspedes o mais alto nível de serviço e a maior tranquilidade possível neste momento. Ao longo dos anos, passamos por muitas coisas, e essa situação é temporária", afirmou a vice-presidente sênior de Vendas global da empresa, Colette Baruth.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias