Victor Fernandes   |   24/03/2020 16:47

AM Resorts suspende operações no México até 15 de maio

A medida temporária passa a valer nesta quinta-feira (26) e durará até o dia 15 de maio, inicialmente.

Divulgação
O Now Emerald Cancun será um dos resorts com operações suspensas
O Now Emerald Cancun será um dos resorts com operações suspensas
Como uma medida preventiva ao coronavírus, a AM Resorts anunciou a suspensão das operações de seus empreendimentos em Cancún, Riviera Maya e Cozumel; no México. A medida temporária passa a valer nesta quinta-feira (26) e durará até o dia 15 de maio, inicialmente. A empresa indica o diretor de Vendas de cada resort para informações adicionais.

Confira na tabela abaixo todos os resorts afetados e os contatos dos diretores.
O Dreams Vista Cancun teve sua inauguração adiada de 1º de abril para 15 de maio, enquanto os resorts Dreams Sands Cancun e Reflect Cancun ainda não tiveram suas operações modificadas.

A AM Resorts também comunicou sua política de alteração de datas em que os hóspedes podem adiar sua estada em até um ano após a data original, sem taxa adicional, e ainda contar com uma noite adicional no resort.

"Esperamos oferecer a nossos hóspedes o mais alto nível de serviço e a maior tranquilidade possível neste momento. Ao longo dos anos, passamos por muitas coisas, e essa situação é temporária", afirmou a vice-presidente sênior de Vendas global da empresa, Colette Baruth.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS