Movida

Isabella Tagliapietra   |   03/03/2020 18:14

Aviva consulta clientes sobre promoções para Semana do Consumidor

Neste ano os clientes Aviva poderão escolher qual desconto eles querem aproveitar durante.



Neste ano os clientes Aviva poderão escolher qual desconto eles querem aproveitar durante a Semana do Consumidor. Até a próxima sexta-feira (06), os clientes podem votar em enquetes de descontos, assim após o voto o consumidor recebe um voucher que dá acesso antecipado a algumas promoções da semana oficial de vendas.

Na Semana do Consumidor, que começa no dia 9 de março, os descontos eleitos serão revelados. Além disso, Rio Quente e Costa do Sauípe contarão com promoções fixas de até 30% de desconto, com duas crianças de até 12 anos free na hospedagem. Já no Hot Park as promoções ficam por conta dos ingressos.

Filip Calixto
Heber Garrido, diretor  de Experiência Marketing e Vendas da Aviva
Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva
“Por ser a segunda data comercialmente mais importante do ano para nós, decidimos adotar uma estratégia inovadora para o turismo brasileiro, oferecendo a oportunidade de voto ao cliente. É uma maneira de conhecermos melhor o perfil de nossos clientes e ser do bem”, afirma diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido.

A cada reserva realizada será doada uma muda de árvore nativa de acordo com o destino escolhido. O intuito é colaborar cm a natureza e os biomas locais.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias