Coronavírus: Best Western Rewards garante status de clientes até 2022

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Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western
David Kong, CEO da Best Western

A Best Western Hotels & Resorts (BWHR) anunciou que os clientes do Best Western Rewards terão seus status garantidos até 31 de janeiro de 2022. O objetivo é ajudar os clientes a manterem seus status no programa, mesmo tendo que rever seus planos de viagem durante a crise provocada pela epidemia de coronavírus. Não há necessidade de qualquer qualificação para participar do benefício.

Os membros que foram rebaixados de categoria no final de 2019 voltarão a seu status anterior, também garantido até 31 de janeiro de 2022.

Os membros do BWR também podem doar pontos para o fundo de caridade da BWHR, que está comprometido em apoiar aqueles impactados pelo vírus em todo o mundo.

“O impacto do coronavírus na indústria de Viagens e Turismo é bem abrangente. Na BWHR, cuidar está em nosso DNA e estou imensamente orgulhoso que podemos demonstrar esse espírito ao tomar atitudes para proteger nossos hóspedes durante esse período de medo e incerteza. Damos muito valor a sua lealdade e negócios”, disse o presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts, David Kong. “Também estamos trabalhando sem parar para apoiar os hoteleiros que já experimentaram e continuarão sofrendo com a diminuição dos negócios devido ao vírus”.

Todos os membros do Best Wester Reward são elegíveis para a proteção de status e não precisam tomar qualquer ação. Os pontos do programa não expiram nunca.


Renato Machado
Dorothy Dowling, vice-presidente da Best Western Hotels & Resorts
Dorothy Dowling, vice-presidente da Best Western Hotels & Resorts

“Trabalhamos muito para construirmos um programa de fidelidade que entregue real valor a nossos membros e estamos orgulhosos em manter esse compromisso durante esses tempos tão desafiadores”, agregou a vice-presidente e CMO da BWHR, Dorothy Dowling.

Mais informações: BestWestern.com/Rewards.
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