Beatrice Teizen   |   01/04/2020 17:27

Louvre Hotels Group Brasil suspende operações de 8 hotéis

Para algumas dessas unidades, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada

Durante o mês de abril, o Louvre Hotels Group Brazil vai suspender a recepção de novos hóspedes em oito unidades pelo País em virtude da pandemia da covid-19. O objetivo da suspensão, que teve início no fim de março, é evitar que o vírus se dissemine pelos hotéis e preservar o bem-estar de hóspedes e colaboradores.

Divulgação
Reabertura das oito unidades está prevista ainda em abril
Reabertura das oito unidades está prevista ainda em abril
As unidades são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Goiânia Address, Tulip Inn São Paulo Paulista, Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió Ponta Verde. Para alguns desses hotéis, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada de acordo com a evolução da pandemia.

No período, outras seis unidades manterão as operações de forma limitada, seguindo as orientações de saúde e segurança dos órgãos competentes. São elas: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

“Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da OMS, do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”, explica o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

A fim de manter um canal de comunicação ativo com clientes e parceiros, a rede criou uma hotline exclusiva – (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou faleconosco@goldentulip.com.br – para esse período. Os atendimentos serão feitos via telefone, whatsapp e e-mail. O canal dará acesso também a esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas, atualização da situação dos hotéis, entre outros.

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