Filip Calixto   |   22/04/2020 14:48

Meliá adapta serviços para hospedagem durante pandemia

Rede espanhola adapta prestação de serviços e tarifas cobradas durante o período de isolamento social.

Divulgação
O Meliá Ibirapuera é um dos quatro hotéis da rede que seguem funcionando em São Paulo
O Meliá Ibirapuera é um dos quatro hotéis da rede que seguem funcionando em São Paulo
Rede espanhola com 12 hotéis situados no Brasil, a Meliá montou um esquema especial para os empreendimentos que seguem operando no País, mesmo em meio ao processo de isolamento social gerado pela pandemia do coronavírus. Atualmente, quatro estabelecimentos da marca seguem funcionando, todos em São Paulo. E, para receber corretamente os hóspedes considerando o momento, Meliá Jardim Europa, Meliá Ibirapuera, Tryp São Paulo Higienópolis e Tryp São Paulo Tatuapé adaptaram sua operação com cuidados redobrados de higienização, conforme as recomendações da OMS.

Nos meios de hospedagem que permanecem funcionando, a companhia tem adaptado padrões de serviço e implementado procedimentos como o uso de máscaras pelos colaboradores e a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos nos hotéis. Mas não é só. Check in e check out agora seguem orientações de distanciamento e segurança, restaurantes e áreas de lazer, como piscina e academia, encontram-se fechados, e o café da manhã é servido no apartamento, assim como o room service.

Outra medida adotada em virtude do momento é efetivação de tarifas a partir de R$190 para hospedagens de no mínimo sete noites. Esta tarifa é válida para reservas e hospedagens que ocorram até 30 de junho, com cancelamento 100% gratuito, se houver necessidade. As reservas podem ser feitas pelo site melia.com ou pela Central de Atendimento ao cliente (telefone 0800-591-3008).

"Estas condições especiais estão em linha com a estratégia internacional da Meliá em se conectar com todos os clientes que precisem de abrigo durante a pandemia, ajudando médicos, pacientes em tratamento específico, familiares e outros profissionais que não podem ficar em casa. Assim como no Brasil, outras unidades da rede ao redor do mundo se mobilizaram para atender a nova demanda e estão colaborando na luta contra a covid-19", afirma o diretor de Vendas e Marketing da rede para a América do Sul, Fernando Gagliardi.

Tópicos relacionados