Juliana Monaco   |   29/05/2020 15:30   |   Atualizada em 29/05/2020 15:35

Hotéis do Universal Orlando Resort serão reabertos em 2 de junho

Os hóspedes dos hotéis que reabrirão nesta data poderão visitar os parques antes da reabertura oficial.


Divulgação
Os hóspedes poderão visitar os parques antes da data de reabertura oficial
Os hóspedes poderão visitar os parques antes da data de reabertura oficial
A partir de 2 de junho, alguns hotéis do Universal Orlando Resort, na Flórida, vão retomar suas operações com novos protocolos de saúde, segurança e higiene. A reabertura em etapas incluirá o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort, o Loews Sapphire Falls Resort, o Universal's Cabana Bay Beach Resort, o Universal's Aventura Hotel e o Universal's Endless Summer Resort - Surfide Inn and Suites. Os hóspedes destes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da reabertura ao público geral, que ocorre somente no dia 5.

Os planos de reabertura para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal's Enddless Summer Resort - Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente. Os hóspedes que tiverem reservas nesses hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts serão contatados para a remarcação.

PROTOCOLOS
Para a retomada, os hóspedes e membros da equipe deverão usar máscaras faciais em áreas públicas e terão sua temperatura medida todos os dias; estações de higienização serão disponibilizadas nas áreas públicas; a limpeza das propriedades será feita com produtos aprovados pela Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos (EPA); serão instalados avisos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso; haverá capacidade limitada nas estações de alimentos e bebidas; e diversos serviços serão realizados sem contato, como check-in e check-out.

O Universal CityWalk já está aberto com locais selecionados e novos procedimentos de saúde. Os três parques temáticos do Universal Orlando - Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay - serão reabertos ao público em 5 de junho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias