Hotéis do Universal Orlando Resort serão reabertos em 2 de junho

|


Divulgação
Os hóspedes poderão visitar os parques antes da data de reabertura oficial
Os hóspedes poderão visitar os parques antes da data de reabertura oficial
A partir de 2 de junho, alguns hotéis do Universal Orlando Resort, na Flórida, vão retomar suas operações com novos protocolos de saúde, segurança e higiene. A reabertura em etapas incluirá o Hard Rock Hotel, o Loews Royal Pacific Resort, o Loews Sapphire Falls Resort, o Universal's Cabana Bay Beach Resort, o Universal's Aventura Hotel e o Universal's Endless Summer Resort - Surfide Inn and Suites. Os hóspedes destes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da reabertura ao público geral, que ocorre somente no dia 5.

Os planos de reabertura para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal's Enddless Summer Resort - Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente. Os hóspedes que tiverem reservas nesses hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts serão contatados para a remarcação.

PROTOCOLOS
Para a retomada, os hóspedes e membros da equipe deverão usar máscaras faciais em áreas públicas e terão sua temperatura medida todos os dias; estações de higienização serão disponibilizadas nas áreas públicas; a limpeza das propriedades será feita com produtos aprovados pela Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos (EPA); serão instalados avisos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso; haverá capacidade limitada nas estações de alimentos e bebidas; e diversos serviços serão realizados sem contato, como check-in e check-out.

O Universal CityWalk já está aberto com locais selecionados e novos procedimentos de saúde. Os três parques temáticos do Universal Orlando - Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay - serão reabertos ao público em 5 de junho.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA