Wyndham Gramado reabrirá com protocolos reforçados

|

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado (RS), reabrirá a partir de amanhã (14). O hotel está fechado desde o dia 23 de março, seguindo orientações das autoridades da saúde no combate à disseminação do novo coronavírus. Para o gerente geral do hotel, Marc Balanger, foram realizados treinamentos e estabelecidos protocolos que reforçam os cuidados com a higiene e procedimentos de segurança.
Divulgação
O hotel reabrirá seguindo normas de higiene como uso obrigatório de máscara e áreas de lazer fechadas
O hotel reabrirá seguindo normas de higiene como uso obrigatório de máscara e áreas de lazer fechadas
O empreendimento adotou medidas a fim de preparar os hotéis para a reabertura de maneira segura, entre elas a ampliação da limpeza nas áreas do hotel e ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos somente após 72 horas do último check-in, uso de apenas um passageiro ou membro de uma família no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante dos mesmos. "A utilização de máscaras para hóspedes e funcionários dentro do hotel será obrigatória. Além disso, manteremos todas as áreas de lazer fechadas, atendendo assim ao decreto da Prefeitura de Gramado", completou Balanger.

Também foram colocadas fitas de marcação no chão, de modo a garantir distanciamento de no mínimo dois metros entre as pessoas na recepção, para evitar aglomerações. O Wyndham terá termômetros digitais na entrada do hotel, para aferição de temperatura dos hóspedes, além de antissépticos e o restaurante do hotel atenderá com no máximo 50% da sua capacidade.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA