Beatriz Contelli   |   24/06/2020 15:13

Blue Tree Hotels reabre segunda unidade no RS

O hotel terá a higienização reformada, além de limpeza extra em itens de toque e web check-in

A Blue Tree Hotels anunciou a retomada de atividades de mais uma unidade no Rio Grande do Sul. Após a abertura do hotel em Porto Alegre no início do mês, a rede informou o retorno do Blue Tree Towers Caxias do Sul, na última quinta-feira (18). Para receber os hóspedes, a rede lançou o Manual de Prevenção contra a covid-19 e criou uma Equipe de Proteção da Saúde e protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos.
Divulgação
Unidade Blue Tree Towers Caxias do Sul
Unidade Blue Tree Towers Caxias do Sul
Ainda no segundo semestre de 2019, a Blue Tree passou a utilizar o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento do próprio hóspede. Em breve, a rede implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento.

O Blue Tree Towers Caxias do Sul irá reforçar a sua higienização, incluindo o uso de máscaras e luvas; distanciamento no check-in com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; limpeza extra em itens de toque; controle de fluxo em elevadores e fechamento de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, protetor para os pés. Além disso, os hóspedes receberão informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

No Instagram e no portal da rede, há dicas, procedimentos e informações para utilização por qualquer meio de hospedagem ou rede.

Tópicos relacionados