Victor Fernandes   |   13/06/2020 09:26

Cambará Eco Hotel (RS) retomou atividades nesta semana

O hotel em Cambará do Sul retomou suas atividades com novas medidas de segurança para os hóspedes.

Divulgação
Na última quarta-feira (10), o Cambará Eco Hotel, em Cambará do Sul (RS), retomou suas atividades com novas medidas de segurança para os hóspedes, que começam a chegar já neste final de semana do Dia dos Namorados. Depois de quase três meses fechado em decorrência da pandemia do covid–19, a decisão de reabrir suas portas foi tomada com muita cautela pela administração, respeitando todas as medidas necessárias e seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal.

Entre as medidas adotadas estão a colocação de álcool gel em diversos pontos de circulação, a reorganização da área de café respeitando o distanciamento de dois metros entre as mesas, a substituição do buffet pelo serviço a la carte e o fechamento de áreas comuns como piscina e sala de jogos. Cartazes com orientações de higiene e saúde foram afixados em diferentes pontos, e o uso de máscara se tornou obrigatório. Inicialmente, 50% das ocupações estão disponíveis para hospedagem.

Segundo o gestor do Cambará Eco Hotel, Emiliano Brugnera, a ideia é oferecer aos hóspedes uma nova experiência no próprio hotel, que possui grandes espaços ao ar livre, disponibilizando um pacote completo com hospedagem, gastronomia e opções de interação no próprio ambiente. “Estamos confiantes e preparados, com novos procedimentos e boas práticas de higienização, sanitização e limpeza, baseados nas recomendações da OMS e decretos, reforçando maiores cuidados com a nossa equipe e hóspedes”, destacou Brugnera.

Confira fotos da reabertura abaixo.

Tópicos relacionados