Movida

Beatriz Contelli   |   03/06/2020 14:47   |   Atualizada em 03/06/2020 17:57

Hotéis Rocco Forte reabrem na Europa neste mês

A temperatura dos colaboradores será checada, o spa será higienizado rigorosamente e haverá distanciamento

O grupo hoteleiro Rocco Forte anunciou que algumas unidades serão reabertas para o verão europeu. Com a implementação de novas medidas de saúde e segurança, as propriedades na Alemanha e na Itália serão as primeiras a reabrir suas portas, entre os dias 18, 19, 26 de junho e 1° de julho.
Divulgação
As medidas incluem maior espaçamento entre as mesas no restaurante, checagem de temperatura e academia rigorosamente higienizada
As medidas incluem maior espaçamento entre as mesas no restaurante, checagem de temperatura e academia rigorosamente higienizada
Além da limpeza, desinfecção das áreas e normas de distanciamento social, todos os colaboradores da rede terão sua temperatura checada e serão submetidos a treinamentos, a bagagem dos hóspedes será desinfetada antes de ser entregue no quarto, cada quarto será higienizado antes da entrada do hóspede, os restaurantes serão abertos com espaçamento entre as mesas, spa e academia serão higienizados meticulosamente, máscaras e álcool em gel estarão disponíveis para hóspedes e colaboradores.

"Estou satisfeito por, depois de muitas semanas de bloqueio em toda a Europa, onde nossos hotéis estão localizados, estamos começando a ver a vida retornando a algum tipo de normalidade. Estamos garantindo que os mais altos padrões de saneamento estejam em vigor para que nossos hóspedes e funcionários possam se sentir confortáveis e seguros", comentou o fundador e presidente da rede hoteleira, Sir Rocco Forte.

O grupo desenvolveu uma política de cancelamento para todas as reservas individuais existentes e futuras, feitas diretamente com a empresa, com datas de viagem até 30 de setembro de 2020, podendo ser canceladas até 24 horas antes da chegada, sem nenhuma multa - exceções podem ser aplicadas a certas categorias de suítes, villas e reservas de compra antecipada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias