Juliana Monaco   |   16/06/2020 17:47

Nobile Suítes Congonhas adota tecnologias para reabertura segura

O Nobile Suítes Congonhas (SP) investiu em equipamentos tecnológicos que ajudam a combater a covid-19.


Divulgação
O Nobile Suítes Congonhas está operando com 50% de sua capacidade
O Nobile Suítes Congonhas está operando com 50% de sua capacidade
Reaberto na última segunda-feira (15), o Nobile Suítes Congonhas, em São Paulo, investiu na aquisição de equipamentos de alta tecnologia para o combate à covid-19. A entrada do empreendimento contará com um tapete químico que retira bactérias das solas de calçados e, em um segundo momento, haverá um túnel de passagem para desinfecção, desenvolvido para eliminar vírus por meio de um sistema de nebulização.

"Na Nobile estamos todos engajados na implantação dos novos protocolos de higiene e segurança da rede visando atender ao nosso Programa ‘Hospitalidade com confiança’. Esses investimentos em equipamentos e tecnologia de ponta embarcada pela Topema Innovations nos permitirá garantir segurança com conforto aos nossos clientes de hospedagem e eventos no Nobile Suítes Congonhas”, ressaltou o fundador e presidente da rede Nobile Hotéis, Roberto Bertino.

O hotel também vai disponibilizar álcool em gel 70%, implementar sinalização no check-in para o distanciamento social e realizar verificações de temperatura corporal com sensor de proximidade. Além disso, as chaves dos apartamentos estarão localizadas em um esterilizador de objetos, que elimina 99,9% das bactérias.

Na primeira fase de abertura, o Nobile Suítes Congonhas está operando com 50% de sua capacidade e grande parte dos apartamentos foram reformulados com a troca do carpete por piso vinílico. Já as refeições serão realizadas através do room service que funcionará até as 22 horas. Assim como as medidas de distanciamento, o uso de máscaras será obrigatório para todos os hóspedes e colaboradores.

Tópicos relacionados