Rodrigo Vieira   |   03/06/2020 11:04   |   Atualizada em 03/06/2020 11:05

Txai Itacaré reabre em julho; resort de luxo adota protocolos

Meditação corporal está entre as medidas indispensáveis pedidas pelo resort a seus funcionários


Divulgação
Txai Itacaré, na Costa do Cacau
Txai Itacaré, na Costa do Cacau
O Txai Resort Itacaré, na Bahia, reabrirá a partir de 1º de julho. O hotel de luxo anuncia medidas de segurança para garantir a saúde e a higiene de hóspedes e colaboradores. A circulação nas áreas comuns será restrita a 80 pessoas.

Proteção individual a todos os colaboradores será obrigatória, tal como o resort julga ser indispensável a meditação corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza, garante o Txai Resort Itacaré.

Distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais também serão notadas na reabertura do resort, que disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Outra medida adotada pelo empreendimento é cuidados no receptivo ainda no aeroporto. Hóspedes que chegam por via aérea a Ilhéus poderão usufruir de uma sala vip, enquanto um dos funcionários realiza o controle de etiquetagem e sanitização das malas. O transfer do aeroporto para o hotel será privativo e de uso individual para cada família.

Também a partir de agora, o check-in será realizado na véspera, pela central de reservas, diminuindo o contato físico no momento da chegada e reforçando todas as medidas de segurança.

Tópicos relacionados