Filip Calixto   |   27/07/2020 11:04

Ponta dos Ganchos Resort (SC) reabre em 30 de julho

Até o fim de agosto, o resort catarinense funciona apenas entre quintas-feiras e domingos.

Divulgação
Resort reabre esta semana, no dia 30
Resort reabre esta semana, no dia 30
Resort de luxo localizado no litoral catarinense, o Ponta dos Ganchos Exclusive volta a receber hóspedes no próximo dia 30. O empreendimento estava de portas fechadas desde março, em virtude das medidas de isolamento social causadas pela pandemia, e volta com medidas compatíveis sugeridas pelas autoridades, como nos protocolos do MTur.

O resort tem apenas 25 bangalôs – todos distanciados uns dos outros – um fator que vem sendo considerado na busca por viagens, segundo o empreendimento.

Mesmo assim, a reabertura se dará de forma gradual. Em julho e agosto, a propriedade vai funcionar apenas de quintas-feira a domingo. De setembro em diante os hóspedes passam a ser recebidos também durante a semana.

Os viajantes vindos de regiões próximas são os primeiros esperados na volta das operações. Por isso, o Ponta dos Ganchos desenvolveu um projeto de mini-estadas, como a experiência gastronômica: reservando o mínimo de três noites, os jantares à la carte estão inclusos durante toda o período da estada (válido até 31 outubro).

Tópicos relacionados